Política

Deputada Pollyana Dutra reforça apoio à reeleição de João Azevêdo: “voto é esperança” ao se referir ao pleito de 2022

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (18), a parlamentar defendeu que o tempo dirá o nome certo.

Deputada Pollyana Dutra reforça apoio à reeleição de João Azevêdo: "voto é esperança" ao se referir ao pleito de 2022

A parlamentar também surpreendeu ao analisar que era esperada a saída de Efraim da chapa de João Azevêdo, uma vez que ele é um dos apoiadores de Bolsonaro e o governador estará com Lula no palanque. — Foto:reprodução

A deputada estadual Pollyanna Dutra, pré-candidata à reeleição, reforçou o apoio à reeleição de João Azevêdo e criticou antecipação de discussões acerca da demora na escolha do nome ao Senado que vai compor a chapa na eleição. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (18), a parlamentar defendeu que o tempo dirá o nome certo. 

“As pessoas estão preocupadas em conseguir um emprego, em sobreviver. No seu tempo irá chegar essa escolha. Esse nome tem que ter ligação forte com as políticas de João, que é um gestor solidário com políticas públicas em prol do desenvolvimento humano. Além do voto, tem que ter conceito e qualidade, um sentimento de chapa”, explicou. 

A parlamentar também surpreendeu ao analisar que era esperada a saída de Efraim da chapa de João Azevêdo, uma vez que ele é um dos apoiadores de Bolsonaro e o governador estará com Lula no palanque.

“A identidade política dos democratas que é União Brasil diverge um pouco do PSB, de João. Então esse afastamento de Efraim foi um alinhamento esperado. Ele diverge em algumas políticas de João Azevêdo. Como a gente ia ficar em um palanque com Lula e Efraim pedido voto para o adversário?”, questionou. 

Ela também defendeu que política é “esperança” ao dizer que o povo tem a possibilidade de mudar ou permanecer com o governo que lhe traz esperança. “Voto é esperança, é bem querer, olho no olho, e isso precisa de sentimento, de sentir a dor das pessoas e vejo muito no governador João Azevêdo, que é solidário e tem política públicas de desenvolvimento. A população carece da mão solidária neste momento”, avaliou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

2

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

3

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230

4

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba