Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Deputada Pollyana Dutra reforça apoio à reeleição de João Azevêdo: "voto é esperança" ao se referir ao pleito de 2022

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (18), a parlamentar defendeu que o tempo dirá o nome certo.

A parlamentar também surpreendeu ao analisar que era esperada a saída de Efraim da chapa de João Azevêdo, uma vez que ele é um dos apoiadores de Bolsonaro e o governador estará com Lula no palanque. (Foto: reprodução)

Por

A deputada estadual Pollyanna Dutra, pré-candidata à reeleição, reforçou o apoio à reeleição de João Azevêdo e criticou antecipação de discussões acerca da demora na escolha do nome ao Senado que vai compor a chapa na eleição. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (18), a parlamentar defendeu que o tempo dirá o nome certo. 

"As pessoas estão preocupadas em conseguir um emprego, em sobreviver. No seu tempo irá chegar essa escolha. Esse nome tem que ter ligação forte com as políticas de João, que é um gestor solidário com políticas públicas em prol do desenvolvimento humano. Além do voto, tem que ter conceito e qualidade, um sentimento de chapa", explicou. 

A parlamentar também surpreendeu ao analisar que era esperada a saída de Efraim da chapa de João Azevêdo, uma vez que ele é um dos apoiadores de Bolsonaro e o governador estará com Lula no palanque.

"A identidade política dos democratas que é União Brasil diverge um pouco do PSB, de João. Então esse afastamento de Efraim foi um alinhamento esperado. Ele diverge em algumas políticas de João Azevêdo. Como a gente ia ficar em um palanque com Lula e Efraim pedido voto para o adversário?", questionou. 

Ela também defendeu que política é "esperança" ao dizer que o povo tem a possibilidade de mudar ou permanecer com o governo que lhe traz esperança. "Voto é esperança, é bem querer, olho no olho, e isso precisa de sentimento, de sentir a dor das pessoas e vejo muito no governador João Azevêdo, que é solidário e tem política públicas de desenvolvimento. A população carece da mão solidária neste momento", avaliou. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bebê é internado em estado grave e com sinais de maus tratos no Hospital de Trauma em João Pessoa

IFPB é bicampeão mundial da Huawei ICT Competition na categoria nuvem

Empaer realiza leilão virtual de 63 carros usados, no próximo sábado; Saiba como participar

Gilmar Mendes manda para o TRE-PB processo principal da Operação Calvário ao acatar recurso do ex-governador Ricardo Coutinho