
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) defende a interferência do deputado federal Hugo Motta sobre a exoneração imediata do secretário de Educação, Antônio Roberto de Araújo. Recentemente, deputados da base aliada do governador João Azevêdo apoiaram um requerimento do deputado de oposição George Morais, para convocação do secretário de Educação para prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa.
Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta terça-feira (2) ao jornalista e apresentador Clilson Júnior, o deputado estadual Branco Mendes explicou que a bancada aguarda um posicionamento do presidente dos Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, em seguida, uma deliberação coletiva entre os membros da bancada deve definir o futuro do secretário de Educação Antônio Roberto de Araújo.
“O secretário foi indicado pelo partido sobre a presidência do nosso presidente Hugo Motta. E Hugo Motta geralmente é quem decide, e eu, creio que ele vai reunir agora. Para ouvir cada um da bancada e a decisão da maioria, que se diz a permanência ou não do secretário”, disse Branco Mendes.
Leia também:
Wilson Filho defende gesto de paz com secretário de Educação na Assembleia Legislativa