Livramento

Deputado federal Ruy Carneiro sofre acidente a caminho de procissão

“Passamos por um livramento. Foi um susto. Um carneiro atravessou a pista e colidiu com o veículo que estávamos”, explicou Ruy Carneiro.

Deputado federal Ruy Carneiro sofre acidente a caminho de procissão

O parlamentar confidenciou ao Blog do Ninja que está bem e que após a procissão que acontece em Bananeiras — Foto:Reprodução

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira (6), na estrada para Bananeiras, próximo a Araçagi, para participar da Procissão de Nossa Senhora do Livramento.

A colisão foi forte, mas ninguém se feriu. O parlamentar confidenciou ao Blog do Ninja que está bem e que após a procissão que acontece em Bananeiras, vai para a festa de Reis na cidade de Cuitegi e depois retorna para João Pessoa.

“Passamos por um livramento. Foi um susto. Um carneiro atravessou a pista e colidiu com o veículo que estávamos. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu. Estamos bem. Seguimos viagem e participamos da procissão de Nossa Senhora do Livramento e depois vamos para a Festa de Reis em Cuitegi. Por fim retornamos para João Pessoa”, explicou Ruy Carneiro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba