Eleições

Deputado Júnior Araújo anuncia rompimento político com João Azevêdo: “é notório o distanciamento”

A fala confirma o distanciamento dele com o governador, após o gestor apoiar o deputado estadual Chico Mendes, como candidato a prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2024.

Deputado Júnior Araújo

Foto: reprodução

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (20), falou sobre o distanciamento com o governador João Azevêdo, mesmo sendo parlamentar da base governista.

Como acompanhou o ClickPB, a fala confirma o distanciamento dele com o governador, após o gestor apoiar o deputado estadual Chico Mendes, como candidato a prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2024. A polêmica se dá por ambos serem da base governista, mas serem adversários políticos em Cajazeiras. A adversária é Corrinha Delfino, que é a candidata de Zé Aldemir e Júnior Araújo.

“É notório que há um distanciamento. O governador tem tomado posições em Cajazeiras totalmente desnecessárias. Nós respeitamos a questão de o PSB ter seu candidato em Cajazeiras”, explicou como acompanhou o ClickPB.

O parlamentar declarou ainda que adotará uma postura de independência na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Temos mantido uma postura de independência na Casa. Vejo matérias extremamente importantes e o que achar necessário irei votar”, destacou.

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de R$ 28,2 milhões foram devolvidos a 49 mil aposentados e pensionistas da Paraíba, diz Governo Federal

2

Paraíba

Deusdete Queiroga ressalta papel de Mersinho e Cícero no grupo situacionista e fala em “marchar junto” em 2026

3

Paraíba

Pollyanna Werton prevê que PSB poderá eleger até 3 deputados federais em 2026

4

Paraíba

Léo Bezerra descarta conflito dentro da base e destaca unidade de Cícero e João Azevêdo: “firmes e fortes”

5

Paraíba

TRE-PB convoca eleitores paraibanos sem biometria; prazo vai até 19 de dezembro