Paraíba

Deputado Walber Virgolino “dispara” contra policiais civis: “Povo fraco, medíocre e desgraça”

A farpa lançada se refere aos policiais civis que resolveram aceitar a proposta do governador João Azevêdo de incorporação de Bolsa Desempenho e reajuste salarial de 10%.

Deputado Walber Virgolino “dispara” contra policiais civis: “Povo fraco, medíocre e desgraça”

O deputado estadual, que defende o presidente Jair Bolsonaro e se posiciona contra o governo do estado, não poupou ofensas em seu desabafo. — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Wallber Virgolino se referiu a categoria da Polícia Civil como “povo fraco, medíocre, corno e desgraça”, em áudio compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (12). A farpa lançada se refere aos policiais civis que resolveram aceitar a proposta do governador João Azevêdo de incorporação de Bolsa Desempenho e reajuste salarial de 10%. 

O deputado estadual, que defende o presidente Jair Bolsonaro e se posiciona contra o governo do estado, não poupou ofensas em seu desabafo. Confira a transcrição na íntegra abaixo:

“Vocês são fracos de verdade, pense num povo medíocre. Tem que ganhar pouco mesmo, essas desgraças. Nem coragem de lutar tem, rapaz, eu não sei não, viu. Me envergonha essa categoria, me envergonha! Eu quero pegar um corno desses dizendo que eu não faço nada pela Polícia Civil. Pense num povo fraco, medíocre, nasceram pra ser escravos. É por isso que eu virei deputado, não aceitei a coleira, não aceitei as rédeas em mim. O povo fala em lutar, o povo fala em crescer, mas essa Polícia Civil não vai mudar nunca, não. Vai ser essa desgraça a vida todinha, porque o povo é fraco e gosta de ser tratado como moleque e como escravo”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios