Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Deputado Walber Virgolino “dispara” contra policiais civis: “Povo fraco, medíocre e desgraça”

A farpa lançada se refere aos policiais civis que resolveram aceitar a proposta do governador João Azevêdo de incorporação de Bolsa Desempenho e reajuste salarial de 10%.

O deputado estadual, que defende o presidente Jair Bolsonaro e se posiciona contra o governo do estado, não poupou ofensas em seu desabafo. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual Wallber Virgolino se referiu a categoria da Polícia Civil como “povo fraco, medíocre, corno e desgraça”, em áudio compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (12). A farpa lançada se refere aos policiais civis que resolveram aceitar a proposta do governador João Azevêdo de incorporação de Bolsa Desempenho e reajuste salarial de 10%. 

O deputado estadual, que defende o presidente Jair Bolsonaro e se posiciona contra o governo do estado, não poupou ofensas em seu desabafo. Confira a transcrição na íntegra abaixo:

"Vocês são fracos de verdade, pense num povo medíocre. Tem que ganhar pouco mesmo, essas desgraças. Nem coragem de lutar tem, rapaz, eu não sei não, viu. Me envergonha essa categoria, me envergonha! Eu quero pegar um corno desses dizendo que eu não faço nada pela Polícia Civil. Pense num povo fraco, medíocre, nasceram pra ser escravos. É por isso que eu virei deputado, não aceitei a coleira, não aceitei as rédeas em mim. O povo fala em lutar, o povo fala em crescer, mas essa Polícia Civil não vai mudar nunca, não. Vai ser essa desgraça a vida todinha, porque o povo é fraco e gosta de ser tratado como moleque e como escravo", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sob forte comoção, corpo de motoboy é sepultado em cemitério de João Pessoa

Pluviômetros instalados em sete bairros de João Pessoa auxiliam Defesa Civil no monitoramento de chuvas

Maior São João do Mundo deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos em Campina Grande, prevê Associação

Confira os 12 trechos de praias impróprios para banho no Litoral da Paraíba neste domingo