Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Obras

DER conclui içamento de vigas da ponte entre Mangabeira e Valentina; governador compartilha foto

A partir de agora, o DER-PB, começa o trabalho de instalação das transvesinas, lage e concretagem, além dos aterros de acesso.

Vigas da ponte já foram içadas (Foto: Up Filmes)

Por

O governador João Azevêdo compartilhou, em sua conta no Instagram, a conclusão do içamento de cinco vigas pré-moldadas de 30,7 metros de comprimento e 45 toneladas, cada uma, da ponte que vai ligar os bairros de Mangabeira a Valentina Figueiredo, sobre o Rio Cuiá.

"Em breve Mangabeira estará ligada com o bairro Valentina, uma obra de mobilidade urbana extremamente necessária à cidade de João Pessoa", disse Azevêdo na legenda da foto que mostra o andamento da obra. 

A partir de agora, o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), começa o trabalho de instalação das transvesinas, lage e concretagem, além dos aterros de acesso.

"As obras das ligações deverão estar concluídas dentro do prazo estabelecido, apesar dos contratempos iniciais de desapropriações. Atualmente seguem em ritmo normal", afirma o diretor de operações do DER, Armando Marinho.

Acompanhado do engenheiro Francisco Romário, do DER, Armando Marinho disse que as obras de mobilidade urbana do Governo João Azevêdo, em João Pessoa, vão criar alternativas de ligações entre bairros da zona sul, objetivando melhorar o deslocamento das pessoas que procuram seus locais de trabalho ou área de lazer, reduzindo o tempo de viagem, com mais segurança.

As vias ligarão as áreas entre Mangabeira/Valentina de Figueiredo/Perimetral Sul; Geisel/Colinas do Sul e Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol, no Altiplano Cabo Branco, com recursos próprios do Governo do Estado, de mais de R$ 10 milhões.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Última edição do Correio da Paraíba circula neste sábado, após 66 anos

Governo do Estado renova decreto de isolamento social até 19 de abril

João Azevêdo mantém suspensão de expediente presencial nas repartições públicas estaduais até 19 de abril

Secretaria de Saúde confirma covid-19 em pacientes de Junco do Seridó e Serra Branca e Paraíba chega a 32 casos no total