Saúde

Detento é encontrado morto dentro de cela do presídio do Roger, em João Pessoa

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o corpo foi encontrado por agentes e levado pelo Instituo de Perícia Criminal (IPC) para saber o a causa da morte.

​Detento é encontrado morto dentro de cela do presídio do Roger, em João Pessoa​

De acordo com a assessoria do presídio, o homem que tinha 67 anos tinha um quadro de diversas doenças, entre elas diabetes e hipertensão. — Foto:reprodução

Um presidiário foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (26) em uma das celas da penitenciária Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o corpo foi encontrado por agentes e levado pelo Instituo de Perícia Criminal (IPC) para saber o a causa da morte. 

De acordo com a assessoria do presídio, o homem que cumpria pena desde 2019, tinha 67 anos e já lutava contra doenças como diabetes e hipertensão. 

A principal hipótese levantada até o momento é de que o homem faleceu de mal súbito. Pela manhã, ele tinha passado por uma bateria de exames e consultas médicas. “Por sinal ele tinha sido consultado pelo médico da unidade”, relatou a assessoria. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB