Fiscalizações

Detran-PB entrega equipamentos para a Operação Lei Seca em Campina Grande

A entrega ocorreu na 1ª Ciretran, onde aconteceu um treinamento com agentes de trânsito da unidade, para que estejam habilitados a desempenhar as funções em Campina Grande.

Detran-PB entrega equipamentos para a Operação Lei Seca em Campina Grande

Segundo o coronel Valterlins Dutra, “a intenção é a ampliação da ação do Detran na fiscalização, principalmente no tocante à Lei Seca, na região." — Foto:Divulgação/Secom-PB

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), por meio da Coordenação de Policiamento e de Fiscalização, fez a entrega, nesta quinta-feira (13), de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e talonários eletrônicos para os agentes da Operação Lei Seca em Campina Grande. A ação foi realizada pelo novo coordenador da OLS, coronel Valterlins Dutra, com o apoio de agentes que atuam na sede de Mangabeira.

A entrega ocorreu na 1ª Ciretran, onde também aconteceu um treinamento com os agentes de trânsito da unidade, para que estejam habilitados a desempenhar as suas funções no município de Campina Grande.

Segundo o coronel Valterlins Dutra, “a intenção é a ampliação da ação do Detran na fiscalização, principalmente no tocante à Lei Seca, na região. Também estamos fortalecendo a parceira e integração com a Polícia Militar e com o BPTran, em Campina Grande”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público vai investigar supostos casos de racismo religioso praticados por motoristas de aplicativo em João Pessoa

2

Paraíba

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões

3

Paraíba

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

4

Paraíba

Prefeito de Araruna nega irregularidades com combustíveis e diz que que análise do TCE é preliminar

5

Paraíba

Ministério Público investiga doação de rodoviária para faculdade particular pela Prefeitura de Piancó