400 veículos

Detran-PB promove leilão eletrônico de veículos e visitação dos interessados começa na próxima segunda-feira

Cerca de 400 carros e motos a serem leiloados foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não resgatados pelos seus proprietários.

Detran-PB promove leilão eletrônico de veículos e visitação dos interessados começa na próxima segunda-feira

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba realiza no próximo dia 13 de junho, o leilão eletrônico de veículos. — Foto:Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba realiza no próximo dia 13 de junho, o leilão eletrônico de veículos. Cerca de 400 carros e motos a serem leiloados foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não resgatados pelos seus proprietários.

O evento será exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro oficial, por meio do site www.vlleiloes.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis e sucatas.

O presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, informou que também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deverá ser feita entre os dias 6 e 10 deste mês (começa na próxima segunda-feira e vai até a sexta), das 7h30 às 13h30, na sede do Detran-PB (Rua Emília Batista Celani, S/N, Mangabeira VII, em João Pessoa-PB). Para ingressar no órgão,  os interessados devem apresentar o comprovante do esquema vacinal completo.

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br, no ícone “Leilão”. Depois disso é só clicar em “Leilões 2022” e, em seguida, em “Edital de Leilão-001/2022”.

Para o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural