Eleições 2020

Diego do Kipreço diz que Bayeux não tem nada, nem saneamento básico: “a população tem que ir até João Pessoa se quiser alguma coisa”

Segundo ele, falta tudo na cidade até saneamento básico.

Diego do Kipreço diz que Bayeux não tem nada, nem saneamento básico: "a população tem que ir até João Pessoa se quiser alguma coisa"

"Bayeux só tem 7% de área tubulada e nada de área tratada e sabemos que a cada 1 real gasto temos uma economia de 4 na saúde. Pretendo elevar esse índice e melhorar o acesso a água potável à população", relatou. — Foto:reprodução

O candidato a prefeito da cidade de Bayeux, Diego do Kipreço, declarou, em debate na rádio Arapuan nesta quarta-feira (28), que a cidade não tem nada e que a população tem que se dirigir a João Pessoa para ter acesso a algum serviço. Segundo ele, falta tudo na cidade até saneamento básico.

 “Toda a prefeitura vendida por pessoas corruptas que só pensam em seu próprio bolso. Eu quero ser prefeito por uma missão que é administrar a cidade e torna-la grande. Tudo tem que ir pra João Pessoa. A cidade não tem nada, tudo tem que ir para João Pessoa”, relatou.

De acordo com ele, um programa de saneamento básico será desenvolvimento para garantir a sustentabilidade na cidade. “Vamos implementar, fazer funcionar, o esgotamento sanitário, a drenagem das águas fluviais. Bayeux só tem 7% de área tubulada e nada de área tratada e sabemos que a cada 1 real gasto temos uma economia de 4 na saúde. Pretendo elevar esse índice e melhorar o acesso a água potável à população”, explicou.

O debate é transmitido na rádio 95,3 FM e na TV Miramar, canal 4 em João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

2

Paraíba

“Sintonia do PT com Cícero”, analisa Hervázio Bezerra sobre negociações do partido para aliança em João Pessoa

3

Paraíba

“Vamos construir a maior bancada da Câmara”, diz João Azevêdo sobre participação do PSB nas eleições de João Pessoa

4

Paraíba

“Trabalho que deu certo” diz Léo Bezerra ao ter pré-candidatura de vice-prefeito oficializada Olho: João Pessoa

5

Paraíba

Umbuzeiro vai desembolsar quase R$ 250 mil para comprar desinfetantes, cloro e outros produtos de limpeza