
Paraíba
Editoria sobre Paraíba ir para editoria →Cargo
Diego Tavares não retorna à Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa e Vítor Cavalcante continua como interino
A informação foi dada ao ClickPB pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa.
Por Redação
Diego Tavares não retorna ao cargo de secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa, com isso Vítor Cavalcante continua no cargo de secretário interino. A informação foi dada ao ClickPB pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa.
Diego Tavares tinha deixado o cargo para cumprir uma exigência legal para que estivesse apto a disputar as eleições municipais. Além dele, Edilma Freire, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira também pediram desincompatibilização dos seus cargos no início do mês de junho.
Nesta quinta-feira (30), o prefeito Luciano Cartaxo anunciou a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa. Com a escolha, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira retornam nesta sexta-feira (31), aos cargos de secretárias de Habitação e de Planejamento, respectivamente.
A assessoria não informou o motivo do não retorno de Diego Tavares ao cargo. O ClickPB tentou entrar em contato com o ex-secretário, mas as ligações e mensagens não foram atendidas.
Comentários (0 )