Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Cargo

Diego Tavares não retorna à Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa e Vítor Cavalcante continua como interino

A informação foi dada ao ClickPB pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa.

Diego Tavares não retorna para Secretaria de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Por

Diego Tavares não retorna ao cargo de secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa, com isso Vítor Cavalcante continua no cargo de secretário interino. A informação foi dada ao ClickPB pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa. 

Diego Tavares tinha deixado o cargo para cumprir uma exigência legal para que estivesse apto a disputar as eleições municipais. Além dele, Edilma Freire, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira também pediram desincompatibilização dos seus cargos no início do mês de junho.

Nesta quinta-feira (30), o prefeito Luciano Cartaxo anunciou a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa. Com a escolha, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira retornam nesta sexta-feira (31), aos cargos de secretárias de Habitação e de Planejamento, respectivamente. 

A assessoria não informou o motivo do não retorno de Diego Tavares ao cargo. O ClickPB tentou entrar em contato com o ex-secretário, mas as ligações e mensagens não foram atendidas. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretaria de Saúde realiza busca ativa para aplicação de vacinas nesta terça-feira, em Campina Grande

Prefeitura vacina público com segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac nesta terça-feira

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, tira licença de 15 dias para tratamento contra a Covid-19

Em ritmo de quadrilha junina, paciente que se recuperou da Covid-19 recebe alta em Hospital de Cajazeiras