Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Diego Tavares toma posse no cargo de senador após licença de Daniella Ribeiro; veja vídeo

Pela primeira vez ele assume a titularidade do mandato pela primeira vez desde a eleição da chapa que compôs com Daniella.

O político atendeu a convocação da secretaria legislativa do Senado com todos os documentos necessários para a posse. (Foto: reprodução)

Por

O suplente Diego Tavares (PP) assumiu a vaga da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) no final da tarde desta quarta-feira (23). O político atendeu imediatamente a convocação da secretaria legislativa do Senado com todos os documentos necessários para a posse. 

Para Diego, “é motivo de grande orgulho, enorme satisfação e extrema responsabilidade, sobretudo pelo momento que vivemos diante da maior crise sanitária da história”, declarou ao garantir: “serei no Senado da República uma voz da Paraíba em defesa de um país mais justo e com oportunidades para todos.”

Diego era partidário do Partido Verde e se filiou recentemente ao Partido Progressista, da Senadora.

Pela primeira vez ele assume a titularidade do mandato desde a eleição da chapa que compôs com Daniella. 

O mais novo senador da Paraíba é natural de João Pessoa, formado em direito e empresário do segmento turístico, Diego tem larga experiência em gestão pública. No Estado, Diego foi secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estando à frente de importantes ações, a exemplo da construção do Centro de Convenções de João Pessoa.

Na gestão municipal, nos últimos anos, ocupou diversas pastas. Foi secretário de Trabalho e ajudou a desenvolver o Banco Cidadão, que já investiu mais de R$ 50 milhões na micro e pequena economia da cidade; foi secretário de Comunicação; dirigiu o Instituto de Previdência do Município, onde fez o primeiro concurso da história do órgão e ampliou as ações do Clube de Serviços e da Pessoa Idosa; e, mais recentemente, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social, onde cuidou das pessoas que mais precisam por meio de uma ampla rede de proteção social e que está presente em toda a cidade, atendendo da criança ao idoso.

Em 2018 foi convidado pela Senadora Daniella Ribeiro e, juntos, venceram a eleição, sendo seu primeiro suplente.

Diego é casado com Rita Emanuelle e é pai de Maria Rita e Maria Sophia. Filho de Maria Jandira e do médico Reginaldo Tavares, ex vice-prefeito de João Pessoa, Diego ainda é sobrinho do ex-deputado Edme Tavares, nome de relevância política e social de Cajazeiras.

Leia mais:  

Confira no vídeo a posse do senador:      






Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

CUITÉ: Em vias de ser declarada inelegível, Euda Fabiana tenta último recurso no STJ e sofre derrota vexatória

Homenagem: população acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção

Comissão do Senado autoriza empréstimos de US$ 173 milhões para Paraíba investir em saúde, segurança hídrica e saneamento básico

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa debatem futuro do turismo e assinam compromisso com o setor