Decisões

Diocese de Cajazeiras suspende realização de missas com presença de fieis para conter proliferação de covid-19

O documento foi assinado pelo bispo diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista. A decisão abrange a todas as paróquias que pertencem a essa Diocese.

Diocese de Cajazeiras suspende realização de missas com presença de fieis para conter proliferação de covid-19

A decisão ocorre em conformidade ao Decreto nº 013/2021, que determinava quarentena no município, como aponta o documento. — Foto:Reprodução

A Diocese de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, já emitiu uma carta informando sobre a suspensão da realização de missas com a presença de fieis para conter o aumento dos casos de Covid-19. A decisão ocorre em conformidade ao Decreto nº 013/2021, que determinava quarentena no município, como aponta o documento.

“Diante da emergência sanitária instaurada no nosso município , após discernimento com os párocos das paróquias da cidade, decidimos suspender temporariamente as celebrações presenciais na cidade de Cajazeiras”, consta no documento que o ClickPB teve acesso.

Ainda na Carta, fica informado que as igrejas permanecerão abertas durante o dia para oração pessoal dos fieis, assim como também mantido o expediente nas secretarias paroquiais. O documento foi assinado pelo bispo diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista. A decisão abrange a todas as paróquias que pertencem a essa Diocese. 

Confira o documento:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado