Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Bica

Direção divulga resultado da morte de Sadan e leão substituto pode chegar até janeiro

Em entrevista ao ClickPB, Jair Azevedo disse que o animal é jovem, tendo entre sete e oito anos. O leão foi nascido e criado em cativeiro.

O leão Sadan morreu no dia 7 de novembro quando estava passando por procedimentos veterinários (Foto: Reprodução)

Por

Após a morte do leão Sadan, que vivia no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa, outro felino pode chegar à capital paraibana até o mês de janeiro. De acordo com Jair Azevedo, diretor da Bica, está havendo uma negociação com um zoológico de Santa Catarina.

Em entrevista ao ClickPB, Jair Azevedo disse que o animal é jovem, tendo entre sete e oito anos. O leão foi nascido e criado em cativeiro. Jair detalhou que “tem um contato feito, uma promessa que é possível trazer um”. No momento, a direção da Bica está providenciando as questões burocráticas para a transferência do animal.

O laudo veterinário apontou a idade como causa da morte do leão Sadan. Ele teria tido falência múltipla dos órgãos e falência renal. Ele afirmou que foram feitos exames citológicos e histológicos.

O leão Sadan morreu no dia 7 de novembro quando estava passando por procedimentos veterinários. O animal tinha 20 anos e era considerado idoso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre ex-prefeito de Sousa, tio de Luciano Cartaxo, Clarence Pires de Sá

Ex-prefeito de Conceição morre após lutar contra um AVC, em JP

Polícia encontra corpo de homem dentro de canavial em Santa Rita

Confira a programação cultural gratuita deste domingo em JP