Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Direção Nacional do PT indica Antônio Barbosa como candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho em João Pessoa

A ​Direção Nacional do PT confirmou o nome de um dos fundadores do Partido na Paraíba, Antônio Barbosa como candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho em João Pessoa​.

O militante ofereceu seu nome na segunda-feira, após desistência de Paula Frassinete no último sábado (16). (Foto: Reprodução)

Por

A Direção Nacional do PT confirmou o nome de um dos fundadores do Partido na Paraíba, Antônio Barbosa como candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho em João Pessoa.

O advogado Antônio Barbosa foi um dos primeiros que ofereceu o nome em apoio ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, após a desistência de Paula Frassinete no último sábado (21). Ele ainda reforçou que a decisão é para fortalecer uma articulação definida em cenário nacional. O militante de esquerda destacou que sua decisão é alinhada com a situação política atual do país. 

O impasse dentro do PT sobre apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho começou na última quarta-feira (16), quando o PT de João Pessoa homologou o nome de Anísio Maia para prefeito e a presidência nacional do partido interviu oficializando apoio a RC. 

Confira o documento:

Saiba mais:

Paula Frassinete desiste de ser vice na chapa de Ricardo Coutinho na disputa pela prefeitura de João Pessoa

Ex-presidente do PT, Antônio Barbosa se oferece para ser vice de Ricardo após desistência de Paula Frassinete

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadora de Teixeira morre de Covid-19 quatro dias após marido perder a vida

Paciente em tratamento da Covid-19 terá tratamento pioneiro com uso de capacete de alta ventilação na Unimed em João Pessoa

Promotor Eduardo Varandas diz que decretos preservam o direito à vida e rebate críticas ao fechamento de igrejas: "postura irresponsável e contra a Constituição"

Número de casos de coronavírus na Paraíba aumenta 7,73%, revela boletim