Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investigação

Diretor e agente de presídio em Solânea são indiciados suspeitos de liberar preso para ir a Motel

Diretor de presídio e agente penitenciário são indiciados após detento sair para ir a motel, na PB. O episódio aconteceu na cidade de Solânea

O homem que é natural do estado do Paraná, responde pelo crime de estelionato em diversos estados do país. (Foto: Reprodução)

Por

Suspeitos de terem liberado um preso para ir a um motel, um agente penitenciário e o diretor da cadeia pública de Solânea foram indiciados na quinta-feira (20) pela polícia civil. Em entrevista ao Portal ClickPB, o delegado seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, informou que após o episódio o detendo não retornou ao presídio. 

De acordo com ele, o caso aconteceu no dia 17 de maio e o preso teria sido pego por uma mulher, natural de Soledade, em um veículo modelo Onix, próximo à unidade prisional. Alan Júnior, 28 anos foi embora com uma mala de roupas e ainda roubou uma pistola  040 da unidade. 

O homem que é natural do estado do Paraná, responde pelo crime de estelionato em diversos estados do país. Já foram registrados mais de 10 casos de crimes cometidos por ele. 

Segundo o delegado, o diretor responderá pelo crime de prevaricação e o agente por facilitação dolosa. Toda a equipe envolvida no caso foi afastada enquanto o processo administrativo se desenrola."Entregamos o inquérito à Justiça na quinta-feira. Sabemos que ele fugiu junto com a sua namorada. Eles já tinham um caso desde a prisão do suspeito. Ela fugiu junto com os dois filhos dela", explicou. 




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Celulares pré-pagos da Paraíba e mais 16 estados devem ser recadastrados até hoje

Luciano Cartaxo entrega Centro Cultural Jackson do Pandeiro em João Pessoa

Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida

Começa nesta segunda a pré-matrícula dos candidatos aptos no CFO