Sem estrutura

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo

As imagens foram gravadas por colegas de classe que presenciaram o caso. Segundo as imagens, ela segura um dos meninos que teria agredido o colega, e incentiva que o outro revide a agressão.

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo

Como apurou o ClickPB, em um vídeo, a educadora é flagrada segurando um aluno e estimulando que outro o agrida. — Foto:Reprodução

A diretora de uma escola foi flagrada estimulando agressão entre alunos dentro de sala de aula em uma escola na cidade de São Bento,  no Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira (16). Como apurou o ClickPB, em um vídeo, a educadora é flagrada segurando um aluno e estimulando que outro o agrida.

As imagens foram gravadas por colegas de classe que presenciaram o caso. Segundo as imagens, ela segura um dos meninos que teria agredido o colega, e incentiva que o outro revide a agressão. A diretora da escola, Adriana Alexandre, afirma: “ele vai dar bater nele, vai sim”.

Após o ocorrido, os vídeos foram compartilhados nas redes sociais e geraram revolta com a ação da gestora escolar. Confira o flagrante feito pelos alunos:

Saiba mais:

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: “medidas cabíveis vem sendo tomadas”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

2

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

3

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

4

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230