Entrevista

Diretora e médica do Hemocentro falam sobre queda na doação de sangue e temem que pessoas morram por estoque ‘zerado’

O Hemocentro inicia nesta semana uma campanha para incentivar os condomínios a se engajar e agendar coleta no próprio local.

Diretora e médica do Hemocentro falam sobre queda na doação de sangue e temem que pessoas morram por estoque 'zerado'

Outra iniciativa é o agendamento da doação por telefone, já que a instituição passa por algumas adequações para evitar aglomeração de gente. — Foto:Walla Santos

A diretora-geral do Hemocentro da Paraíba, Shirlene Gadelha, e a médica hematologista Sandra Sibele concederam entrevista ao vivo ao jornalista Eliseu Lins neste domingo (5) para falar sobre a queda na doação de sangue, as campanhas que a instituição estão fazendo para manter o estoque e o temor de que pessoas possam vir a falecer por falta de sangue.

O Hemocentro inicia nesta semana uma campanha para incentivar os condomínios a se engajar e agendar coleta no próprio local. Outra iniciativa é o agendamento da doação por telefone, já que a instituição passa por algumas adequações para evitar aglomeração de gente.

As duas profissionais também abordam assuntos como as restrições para quem teve contato com alguém com suspeita e tirou muitas dúvidas dos internautas que a todo momento queriam mais informações sobre o assunto.

A conversa está disponível no Instagram do portal ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Muito feliz em assumir a liderança”, diz Aguinaldo Ribeiro, novo líder da Maioria no Congresso

2

Paraíba

Hervázio Bezerra avalia como anormal “fritura” do secretário de Educação pelo Republicanos na Assembleia

3

Paraíba

Walber Virgolino diz que avisou à Michelle Bolsonaro sobre aprovação do título de cidadã paraibana para ex-primeira-dama

4

Paraíba

Deputado Aguinaldo Ribeiro assume liderança da Maioria no Congresso

5

Paraíba

Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público ganha título de cidadão paraibano