Paraíba

Diretoria do Hospital São Vicente de Paulo pede a vereadores emendas impositivas para 2019

“No ano passado, eu e mais onze vereadores apresentamos emendas impositivas para este ano de 2018, direcionadas ao Hospital São Vicente”, explicou a vereadora Raíssa Lacerda

Diretoria do Hospital São Vicente de Paulo pede a vereadores emendas impositivas para 2019

Além de Raíssa, a comitiva de médicos foi recebida na Câmara pelos vereadores Tibério Limeira, Thiago Lucena, João Corujinha, Carlão da Consolação e Eliza Virgínia. — Foto:Reprodução

A diretoria do Hospital São Vicente de Paulo, que fica em João Pessoa, pleiteia, junto aos vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a inclusão de emendas impositivas na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019. 

Os médicos Geraldo Guedes Pereira Filho, George Guedes e Flávia Marques visitaram a Casa de Napoleão Laureano nesta terça-feira (16) para agradecer os recursos destinados à instituição neste ano de 2018 e pediram o apoio para o ano que vem.

“No ano passado, eu e mais onze vereadores apresentamos emendas impositivas para este ano de 2018, direcionadas ao Hospital São Vicente, que precisa tanto de ajuda para atender e cuidar da saúde da população”, explicou a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), uma das autoras das emendas aprovadas no ano passado.

“Eles vieram pedir para que mais vereadores apresentem emendas para 2019, pois há necessidade, o hospital precisa dessa sensibilidade, tanto dos vereadores como dos deputados federais, tendo em vista que eles trabalham também com cirurgias oncológicas, com hemodiálise, estão querendo trabalhar com transplante de rins e com a vascularização”, argumentou a vereadora, destacando a importância da instituição para salvar vidas.

Além de Raíssa, a comitiva de médicos foi recebida na Câmara pelos vereadores Tibério Limeira, Thiago Lucena, João Corujinha, Carlão da Consolação e Eliza Virgínia.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural