Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Divulgação do resultado do segundo turno não terá problemas como ocorrido no primeiro turno das eleições, diz presidente do TRE-PB

"O Tribunal Superior Eleitoral garantiu que não haverá atraso na divulgação de resultados, pois o supercomputador está preparado", esclareceu.

Joás ainda reforçou que todos devem seguir os protocolos sanitários e que as mesmas normas sanitárias aplicadas no último dia 15, no primeiro turno valerão também este domingo (29). (Foto: Walla Santos)

Por

O desembargador, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Joás de Brito, em pronunciamento feito na manhã deste sábado (28) explicou que o resultado das eleições do segundo turno será mais rápido e não enfrentará os mesmos problemas identificados no primeiro turno. A fala foi transmitida ao vivo pelo órgão e o ClickPB teve acesso na íntegra.

"O Tribunal Superior Eleitoral garantiu que não haverá atraso na divulgação de resultados, pois o supercomputador está preparado", esclareceu ao lembrar da demora na divulgação dos resultados pelo TSE no primeiro turno, que levou horas para ser lançado no sistema e divulgado pelo órgão.

Joás ainda reforçou que todos devem seguir os protocolos sanitários e que as mesmas normas sanitárias aplicadas no último dia 15, no primeiro turno valerão também este domingo (29). Segundo ele, a prioridade da votação antecipada das 7h continua sendo para "as pessoas idosas, portadores de comorbidade comprovada, gestantes e os demais que se enquadrem no grupo". Lembrou também que o eleitor deve levar a própria caneta, usar máscaras, lavar as mãos e manter o distanciamento.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba começa a vacinar idosos com mais de 80 anos até a próxima semana

Moradores protestam e fecham ruas no bairro do Roger, em João Pessoa

Sem previsão de vacinação e testes para professores, aulas presenciais da rede particular retornam em João Pessoa

Pitimbu é a cidade paraibana com mais chuvas em 2020 e Cajazeiras lidera ranking 2021