Nesta quarta

Dois idosos da Vila Vicentina são levados para UPA com sintomas de covid-19 em João Pessoa

Os idosos, de 91 e 110 anos, têm histórico de problemas respiratórios. Seis funcionários da instituição estão afastados, quatro deles com diagnóstico confirmado de covid-19.

Dois idosos da Vila Vicentina são levados para UPA com sintomas de covid-19 em João Pessoa

Idosos da Vila Vicentina estão sendo atendidos na UPA dos Bancários — Foto:Reprodução

Dois idosos, moradores da Vila Vicentina Júlia Freire, em João Pessoa, foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários nesta quarta-feira (20) com sintomas semelhantes aos da covid-19.

De acordo com o vice-presidente da instituição, Ari Diniz, ainda é cedo para afirmar que os idosos, de 91 e 110 anos, tenham a doença, mas eles provavelmente serão testados. Ari Diniz explicou que ambos sofrem de problemas respiratórios, por isso, sem teste é difícil saber se eles estão contaminados ou apenas com sintomas mais fortes dos problemas de saúde que já tinham.

”Eles já eram acompanhados por isso e nessa época de outono geralmente os problemas aparecem mais. Como vimos que estava um pouco agravado levamos para a UPA dos Bancários”, disse.

Ele também contou que seis funcionários da Vila Vicentina estão afastados, sendo que quatro deles tiveram diagnóstico confirmado de covid-19 e os outros dois casos ainda estão sob investigação.

Segundo Ari Diniz, os funcionários são diariamente submetidos a um questionário e verificação de temperatura para detectar possíveis sintomas e determinar o afastamento, se necessário.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural