Investimento

Dona do Magazine Luiza quer instalar centro de tecnologia em Campina Grande para expansão da rede

Ela anunciou que deverá enviar um diretor da empresa para viabilizar os estudos do projeto que visa a expansão do Luizalabs, laboratório de tecnologia e inovação da rede varejista.

Dona do Magazine Luiza quer instalar centro de tecnologia em Campina Grande para expansão da rede

Como acompanhou o ClickPB, a empresária destacou que o projeto faz parte de uma ampliação para fortalecer os investimentos na área digital da empresa, que segue como uma das principais no segmento. — Foto:reprodução

A cidade de Campina Grande deverá ter um centro tecnológico de desenvolvimento de inovações para a rede Magazine Luiza. A empresária Luiza Helena Trajano, dona da empresa e uma das mulheres mais influentes do país, em visita ao município, nesta segunda-feira (22), anunciou que deverá enviar um diretor da empresa para viabilizar os estudos do projeto que visa a expansão do Luizalabs, laboratório de tecnologia e inovação da rede varejista.

A informação foi divulgada durante o programa Arapuan Verdade. Como acompanhou o ClickPB, a empresária destacou que o projeto faz parte de uma ampliação para fortalecer os investimentos na área digital da empresa, que segue como uma das principais no segmento. 

Um dos centros de tecnologia da rede foi inaugurado recentemente na cidade de São Carlos (interior de São Paulo), um laboratório que reúne e conecta startups a grandes corporações que precisam acelerar as suas jornadas de inovação. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

2

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

3

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

4

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

5

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba