Crise

Dono da Braiscompany volta a culpar corretora e diz que pagamentos aos clientes estão sendo retomados: “solução chegando”

Em seu perfil no "Instagram", ele divulgou as tentativas sem sucesso ao pedir esclarecimentos sobre a crise à empresa. Além disso, o empresário diz que alguns pagamentos já estão sendo normalizados.

Dono da Braiscompany volta a culpar corretora e diz que pagamentos aos clientes estão sendo retomados: "solução chegando"

A empresa fala em socorro de reservas para cumprir com as obrigações e que “está fazendo uso de todos mecanismos legais e de reserva para honrar os compromissos contratualmente agendados”, diz o documento. — Foto:Reprodução

O dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais, voltou a culpar a corretora Binance pelos atrasos nos pagamentos de seus mais de 15 mil clientes. Em seu perfil no “Instagram”, ele divulgou as tentativas sem sucesso ao pedir esclarecimentos sobre a crise à empresa. Além disso, o empresário diz que alguns pagamentos já estão sendo normalizados.

Como apurou o ClickPB, em nota divulgada à imprensa, a Braiscompany responsabiliza a Binance pela falha nos pagamentos a investidores, ocorrida desde o fim do ano passado e informa que a empresa fala em socorro de reservas para cumprir com as obrigações e que “está fazendo uso de todos mecanismos legais e de reserva para honrar os compromissos contratualmente agendados”, diz o documento.

“Dezenas e centenas de clientes recebendo mesmo com todas as travas e empecilhos. Estamos correndo atrás mesmo em meio a tantas adversidade e tudo será solucionado”, declarou. 

“Finalizamos tranquilizando nossos clientes que todos serão impreterivelmente pagos, honrando assim, com nosso compromisso pelo qual vimos fielmente cumprindo em todos os anos de atividades da Braiscompany”, conclui o texto.

O empresário Antônio Neto Ais, CEO da Braiscompany, admitiu que a empresa enfrenta problemas para pagar o repasse referente aos investimentos que ali foram aplicados. Vários investidores acusam a companhia de atrasar o último pagamento de 2022, que deveria ter acontecido antes mesmo da virada do ano, no dia 30 de dezembro.




Acompanhe mais sobre o caso nas matérias do ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública