Mudanças em JP

Dono do CAC do Rangel explica porque fechou a casa de shows e anuncia novo local de festas

Biu revelou que realizará festas em um novo local, ainda no bairro do Rangel, em João Pessoa, mas com um perfil diferente do que acontecia no famoso CAC.

Dono do CAC do Rangel explica porque fechou a casa de shows e anuncia novo local de festas

‘Biu do CAC’ conversou com o ClickPB e disse que desistiu do terreno do CAC por causa dos gastos — Foto:Arquivo pessoal

O dono do CAC do Rangel, Severino Rosa dos Santos, de 69 anos, conhecido como ‘Biu do CAC’, conversou com o ClickPB e disse que desistiu do terreno da casa de shows e eventos por causa dos gastos que estava assumindo com o local. Ele revelou que realizará festas em um novo local, ainda no bairro do Rangel, em João Pessoa, mas com um perfil diferente do que acontecia no famoso CAC.

Além dos gastos, Biu disse que queria comprar o terreno há anos, mas a dona nunca o vendeu. Agora, com a morte dela, os filhos estão vendendo por R$ 1, 2 milhão e ele acha caro. “O terreno era de uma mulher e a estrutura era minha. A mulher morreu recentemente e os filhos estão querendo vender o terreno. Eu não tenho condições de comprar. Se eu fosse comprar, não iria construir casa de show, pois já tô com 69 anos, não quero ter esse trabalho e não vou fazer empréstimo”, disse Biu do CAC do Rangel ao ClickPB.

Ele disse que o movimento no local era bom, mas lucrava pouco porque gastava muito com aluguel e outros custos. “A casa tava boa, a documentação está toda em dia. As festas davam bastante gente. Mas eu pagava R$ 3 mil de aluguel além da água, luz e ao caseiro. Eu não lucrava nem 20% do arrecadado nas festas.”

Assim, o CAC do Rangel deixou de existir, mas Biu tem novos planos, embora o estilo não seja muito o dos frequentadores da casa de shows mais famosa do bairro do Rangel. “Vou fazer festas no América Futebol Clube. Vou ampliar ele. Assis e Genivaldo são presidentes do clube, o espaço tem alvará e tudo pago. Lá vou fazer seresta, pagode, festinha de aniversário… Não vai ser muito o estilo do CAC do Rangel, mas quem quiser ir, vá.”

Biu do CAC guardou alguns equipamentos da antiga estrutura como caixa de som, jogo de luz e levou o telhado para a reforma no América Futebol Clube. Ele disse que em um mês deve estar lançando o novo espaço de eventos dentro do clube.

Ponte Preta

Outra casa de shows também fechou as portas em João Pessoa. A Ponte Preta, também conhecida como ‘PP’, funcionava no bairro de Mandacaru e, segundo comunicado publicado pelo repórter Mofi, fechou as portas por dívidas de fornecimento de água e energia elétrica.

Priscilla’s Hall

Uma nova casa de shows, a Priscilla’s Hall, também chamada de ‘PH’, surgiu no bairro de Mandacaru e teria atraído o público que frequentava a Ponte Preta. É o que considera Biu do CAC. “Mininho era sócio da Ponte Preta e resolveu abrir uma casa de shows para ele, que é a Priscilla’s Hall. A estrutura nova atraiu o pessoal.”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura distribui 65 toneladas de alimentos para hospitais, Centros de Assistência Social e Cozinhas Comunitárias em João Pessoa

2

Paraíba

João Azevêdo se reúne com superintendente do INSS no Nordeste e firma parcerias para educação e saúde

3

Paraíba

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

4

Paraíba

“Caso não ficará sem resposta”, promete delegado sobre motorista de aplicativo que agrediu passageira em João Pessoa

5

Paraíba

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas