Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta quarta-feira

Doses de Coronavac que chegam a Paraíba serão destinadas a população de 75 a 79 anos e deve atingir 83% do público

O desembarque da sétima remessa está prevista para às 15h25 de hoje, no Aeroporto internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Doses de Coronavac chegam a Paraíba nesta quarta-feira e serão destinadas a complementação de vacinação de pessoas entre 75 e 79 anos de idade. (Foto: Reprodução)

Por

As 53.400 doses de Coronavac que chegam a Paraíba, nesta quarta-feira (10) serão destinadas para complementar a vacinação da população entre 75 e 79 anos de idade. Com isso, espera-se atingir 83% desse público, segundo informou o secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros. 

“Metade das vacinas ficarão guardadas na Secretaria de estado da Paraíba e a outra encaminhada aos municípios para complementar a vacinação dos idosos entre 75 e 79 anos e, a partir do momento, que nós tivermos realizado de remessas, nós teremos 83% dos 75 a 79 anos vacinados no Estado da Paraíba”, afirmou, Medeiros, como o ClickPB acompanhou.  

O desembarque da sétima remessa está prevista para às 15h25 de hoje, no Aeroporto internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. Até o momento, a Paraíba recebeu seis remessas das vacinas Coronavac (Butantan) e Covishield (Astrazeneca), totalizando 343.380 doses. Dessas, 210.143 já foram aplicadas conforme o último balanço no Painel de Vacinação da SES-PB. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença