Eleições 2020

Dr. Francisco diz que corrupção na Prefeitura de Bayeux alimenta pobreza: “vamos passar um ‘brilux’ naquela sujeira feita pelas gestões anteriores”

O candidato do Partido Comunista do Brasil também destacou que as potencialidades do município devem ser exploradas, já que foram deixadas de lado pela falta de boa gestão.

Dr. Francisco diz que corrupção na Prefeitura de Bayeux alimenta pobreza: "vamos passar um 'brilux' naquela sujeira feita pelas gestões anteriores"

Segundo ele, por causa da falta de gestão dos últimos prefeitos, a população amarga altas taxas nos índices nacional de miséria. — Foto:reprodução

O candidato à Prefeitura de Bayuex, o médico Dr. Francisco (PC do B) disse em debate no programa Arapuan Verdade na tarde desta quarta-feira (28) que a corrupção na Prefeitura de Bayeux é a responsável por alimentar a pobreza na cidade, dando como solução fazer uma mudança radical dentro da administração pública: “vou passar um brilux para limpar toda a sujeira dentro da Prefeitura”, disse.

Segundo ele, por causa da falta de gestão dos últimos prefeitos, a população amarga altas taxas nos índices nacional de miséria.  “Eu começo dando o exemplo, toda a minha equipe de campanha é de Bayeux. Estou gerando renda dentro da minha própria cidade. Rremos mudar os atuais índices que colocam 70% de nossa população na linha da pobreza. Temos que combater a corrupção, pois é ela que alimenta a pobreza. Vamos combate-la dando fim aos empregados fantasmas, aí sobra dinheiro para investir em saúde e educação”, explicou.

O candidato do Partido Comunista do Brasil também destacou que as potencialidades do município devem ser exploradas, já que foram deixadas de lado pela falta de boa gestão. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público da Paraíba define, até esta quinta-feira, lista tríplice para escolha de novo procurador-geral de Justiça

2

Paraíba

Alhandra desembolsa R$ 200 mil com show de Rey Vaqueiro

3

Paraíba

Hervázio Bezerra diz que Aguinaldo Ribeiro foi “incisivo” em declaração sobre Cícero em 2026: “as cartas estão na mesa”

4

Paraíba

STJ nega habeas corpus ao casal dono da Braiscompany, preso na Argentina

5

Paraíba

Alerta: umidade do ar pode ser a mesma do deserto do Saara em 40 cidades da Paraíba