Eleições 2020

Dr. Francisco diz que corrupção na Prefeitura de Bayeux alimenta pobreza: “vamos passar um ‘brilux’ naquela sujeira feita pelas gestões anteriores”

O candidato do Partido Comunista do Brasil também destacou que as potencialidades do município devem ser exploradas, já que foram deixadas de lado pela falta de boa gestão.

Dr. Francisco diz que corrupção na Prefeitura de Bayeux alimenta pobreza: "vamos passar um 'brilux' naquela sujeira feita pelas gestões anteriores"

Segundo ele, por causa da falta de gestão dos últimos prefeitos, a população amarga altas taxas nos índices nacional de miséria. — Foto:reprodução

O candidato à Prefeitura de Bayuex, o médico Dr. Francisco (PC do B) disse em debate no programa Arapuan Verdade na tarde desta quarta-feira (28) que a corrupção na Prefeitura de Bayeux é a responsável por alimentar a pobreza na cidade, dando como solução fazer uma mudança radical dentro da administração pública: “vou passar um brilux para limpar toda a sujeira dentro da Prefeitura”, disse.

Segundo ele, por causa da falta de gestão dos últimos prefeitos, a população amarga altas taxas nos índices nacional de miséria.  “Eu começo dando o exemplo, toda a minha equipe de campanha é de Bayeux. Estou gerando renda dentro da minha própria cidade. Rremos mudar os atuais índices que colocam 70% de nossa população na linha da pobreza. Temos que combater a corrupção, pois é ela que alimenta a pobreza. Vamos combate-la dando fim aos empregados fantasmas, aí sobra dinheiro para investir em saúde e educação”, explicou.

O candidato do Partido Comunista do Brasil também destacou que as potencialidades do município devem ser exploradas, já que foram deixadas de lado pela falta de boa gestão. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

3

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro