Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Dr. Francisco diz que corrupção na Prefeitura de Bayeux alimenta pobreza: "vamos passar um 'brilux' naquela sujeira feita pelas gestões anteriores"

O candidato do Partido Comunista do Brasil também destacou que as potencialidades do município devem ser exploradas, já que foram deixadas de lado pela falta de boa gestão.

Segundo ele, por causa da falta de gestão dos últimos prefeitos, a população amarga altas taxas nos índices nacional de miséria. (Foto: reprodução)

Por

O candidato à Prefeitura de Bayuex, o médico Dr. Francisco (PC do B) disse em debate no programa Arapuan Verdade na tarde desta quarta-feira (28) que a corrupção na Prefeitura de Bayeux é a responsável por alimentar a pobreza na cidade, dando como solução fazer uma mudança radical dentro da administração pública: "vou passar um brilux para limpar toda a sujeira dentro da Prefeitura", disse.

Segundo ele, por causa da falta de gestão dos últimos prefeitos, a população amarga altas taxas nos índices nacional de miséria.  "Eu começo dando o exemplo, toda a minha equipe de campanha é de Bayeux. Estou gerando renda dentro da minha própria cidade. Rremos mudar os atuais índices que colocam 70% de nossa população na linha da pobreza. Temos que combater a corrupção, pois é ela que alimenta a pobreza. Vamos combate-la dando fim aos empregados fantasmas, aí sobra dinheiro para investir em saúde e educação", explicou.

O candidato do Partido Comunista do Brasil também destacou que as potencialidades do município devem ser exploradas, já que foram deixadas de lado pela falta de boa gestão. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo anuncia folhas de pagamento no valor de R$ 1 bilhão e 300 milhões

Gol terá que pagar indenização de R$ 5 mil por deixar passageira esperando por mais de 10h em aeroporto

Juiz manda apreender computadores e celulares de hacker suspeito de crimes em João Pessoa

Com pandemia e aumento das vendas online, confira os principais cuidados na hora de comprar nesta sexta-feira de BlackFriday