
Após roubarem turistas na orla de Cabo Branco e Tambaú, uma dupla tentou fugir e foi presa pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (23). Conforme
De acordo com a Tenente Torreão, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a dupla já era conhecida da polícia. “Já tivemos denúncias em outros casos dos mesmos”.
A dupla abordava pessoas que corriam, andavam de bike ou usavam a área da orla para praticar esportes ou lazer com um revólver e uma motocicleta.
A arma foi apreendida pelos policiais, e os objetos tomados das vítimas como aliança e cordões de ouro e prata, foram recuperados.
Saiba mais:
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Após perseguição a condutor embriagado, carro e viatura da PRF colidem em Cabedelo
2
Paraíba
Em meio a bombardeios em Israel, prefeito Cícero Lucena é levado para bunker e Itamaraty tenta retorno ao Brasil
3
Paraíba
Professor é morto com disparos de arma de fogo no meio da rua, em Mamanguape
4
Paraíba
Semana Oceânica leva educação ambiental à rede municipal de Conde com apoio de instituições
5
Paraíba