Eleições 2024

Durante adesão, Artur Bolinha critica políticas voltadas para comunidade LGBT em Campina Grande: “atender a todos”

A polêmica gira em torno da criação do Conselho Municipal de políticas públicas para a diversidade de gênero e de inclusão e geração de oportunidade para pessoa LGBT. 

Durante adesão, Artur Bolinha critica políticas voltadas para comunidade LGBT em Campina Grande: "atender a todos"

Após anunciar apoio a Bruno Cunha Lima na campanha pela reeleição em Campina Grande, Arthur Bolinha (NOVO), que ficou em quarto colocado na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, sugeriu que o prefeito revise sua pública pública voltada à comunidade LGBT.

“No que diz respeito a política de criação do conselho de gênero, como também de inclusão a grupos LGBTQI+. Eu entendo que qualquer prefeito tem que governar para todos, independente de cor, raça, sexo, crença. E, no momento em que você cria conselhos para fazer inclusão específica, você está privilegiando um em detrimento de outro”, disse como acompanhou o ClickPB.

A polêmica gira em torno da criação do Conselho Municipal de políticas públicas para a diversidade de gênero e de inclusão e geração de oportunidade para pessoa LGBT.

No primeiro turno das eleições municipais, Artur Bolinha teve 16.282, ficando na quarta colocação do pleito, atrás de Inácio Falcão (PCdoB), Jhonny Andrade (PSB) e do próprio Bruno Cunha Lima.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lucas Ribeiro participa da inauguração do Ramal de Desterro e celebra chegada da água no Sertão do Pajeú

2

Paraíba

Servidores estaduais recebem primeira parcela do 13° salário nesta sexta-feira

3

Paraíba

Mulher é morta na porta de casa no bairro do Cristo, em João Pessoa

4

Paraíba

Defensoria Pública recomenda suspensão imediata do concurso da Prefeitura de Pombal

5

Paraíba

Acusado de matar ex-namorada em Solânea trocou de roupa e simulou socorro à vítima, diz polícia