Oportunidades

Edital de concurso da Prefeitura de João Pessoa com mais de 800 vagas deve ser publicado este mês

A informação já foi confirmada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, na imprensa.

Edital de concurso da Prefeitura de João Pessoa com mais de 800 vagas deve ser publicado este mês

O último concurso foi realizado em 2021, quando foram publicados dois editais — Foto:assessoria

Entre os concursos mais esperados atualmente, o novo certame prometido pela Prefeitura de João Pessoa é um dos que tem gerado mais expectativa. O edital deve ser publicado até o fim do mês de maio com mais de 800 vagas. A informação já foi confirmada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, na imprensa.

Das mais 800 vagas oferecidas, 400 delas são na área da Educação, 200 na Guarda Municipal, 100 para Agentes de Trânsito, o restante englobará categorias como contador e apoio administrativo. As provas devem ser aplicadas no mês de setembro. 

Para nível superior, serão 8 vagas para Contador, 10 vagas para Analista de Tecnologia da Informação, 22 vagas para Analistas de Sistemas, 400 vagas para Professor (diversas disciplinas), 20 vagas para Assistentes Social e vagas em definição para Engenheiro e Arquiteto.

Já para nível médio a expectativa é de que sejam 100 vagas para Agente de Trânsito e 200 vagas para Guarda Civil Municipal.

O último concurso foi realizado em 2021, quando foram publicados dois editais com oferta total de 601 vagas. Segundo informações do próprio prefeito, mais de mil aprovados foram empossados.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Paraíba

Começa hoje Bazar Solidário do Hospital Laureano com mais de mil produtos novos para ajudar no tratamento de pacientes do SUS

3

Paraíba

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

4

Paraíba

Comerciantes bloqueiam estrada na saída de Guarabira e cobram construção de matadouro público

5

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia