Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Oportunidade

Edital do concurso da Prefeitura de Campina Grande deve ser publicado no início de outubro, prevê prefeito

As vagas serão destinadas para áreas como Saúde, Educação e setores administrativos.

Segundo o gestor, a previsão é realizar concursos sucessivos até 2024 para o preenchimento de até 3 mil vagas efetivas. (Foto: reprodução)

Por

O edital do concurso da Prefeitura de Campina Grande que deverá ofertar até 3 mil vagas durante a gestão de Bruno Cunha Lima, deve ser publicado no início de outubro. A confirmação do período de publicação, foi feita pelo prefeito com exclusividade ao ClickPB, nesta quinta-feira (23). As vagas serão destinadas para áreas como Saúde, Educação e setores administrativos. 

Segundo o gestor, a previsão é realizar concursos sucessivos até 2024 para o preenchimento de até 3 mil vagas efetivas.

Na semana passada foi formada a comissão organizadora de novo concurso público. O grupo é constituído por servidores das Secretarias de Administração, Saúde e Educação, cujos nomes foram publicados no Semanário Oficial do Município, no último sábado (18).

Essa comissão é responsável pelos trâmites internos para o edital. Como por exemplo, levantamento do número de vagas e áreas com maior necessidade, elaboração do projeto básico e escolha da banca organizadora.

Devem ser contempladas para a área de Educação as carreiras de professor, pedagogo, cuidador, entre outros. Já para Saúde, as chances serão para médicos, psicólogos e enfermeiros, entre outros profissionais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática