Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Operação

Editora criada pela Grafset para transações com Secretaria de Educação em 2014 é alvo da Calvário

Este contrato investigado, no valor de mais de R$ 885 mil, tinha como objetivo a editoração de vários livros destinados à Secretaria de Educação para distribuição nas escolas.

O principal alvo desta fase de hoje, de acordo com apuração de Clilson Júnior, divulgada no programa Arapuan Verdade desta terça-feira (15) é uma editora criada pela Grafset. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada na manhã desta terça-feira (15) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB). O principal alvo desta fase de hoje, de acordo com apuração de Clilson Júnior, divulgada no programa Arapuan Verdade desta terça-feira (15) é uma editora criada pela Grafset.

Ele relatou que a Grafset criou uma editora chamada MVC para possibilitar as transações junto à Secretaria de Educação do Estado da Paraíba. Em 17 de janeiro de 2014 foi assinado um contrato pela ex-secretária de Educação e atual prefeita de Conde, Márcia Lucena.

Este contrato investigado, no valor de mais de R$ 885 mil, tinha como objetivo a editoração de vários livros destinados à Secretaria de Educação para distribuição nas escolas.

Confira o contrato

A nova fase da Operação Gaeco deflagrada na manhã de hoje teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. De acordo com informações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos hospitais Metropolitano em Santa Rita e Regional de Mamanguape.

Ainda segundo as primeiras informações, o Gaeco realiza buscas a pessoas ligadas a Grafset e Ivan Burity. Também está sendo realizada buscas na casa do ex-secretário de Turismo e na casa da advogada Luciana Ramos Neiva.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática