Crise no PSL

Eduardo Bolsonaro ataca Julian Lemos e posta montagem do paraibano sentado em privada

Presidente do PSL na Paraíba teria fugido de encontro com presidente Bolsonaro: "pedi pra cagar e saí"

Eduardo Bolsonaro ataca Julian Lemos e posta montagem do paraibano sentado em privada

A imagem faz referência a um áudio vazado em que Julian Lemos diz que "cagou e saiu" para evitar contato com o presidente Jair Bolsonaro. — Foto:Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) fez uma postagem no Instagram fazendo chacota do presidente do PSL na Paraíba, deputado federal Julian Lemos.

A imagem faz referência a um áudio vazado em que Julian Lemos diz que “cagou e saiu” para evitar contato com o presidente Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro disse [a General Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo], chame ele [Julian Lemos] aqui. Eles já tinham conseguido os votos do outro lado e queriam que eu conseguisse os votos daqui. Eu: ‘não posso fazer isso’, se eu não conversar com vocês, nem com Waldir. Não faço isso. Jair me pedindo uma coisa é foda. Eu simplesmente, pedi pra cagar e saí. Não vou fazer isso, não vou”, declarou Julian, na ocasião.

Em entrevista ao ClickPB nesta sexta-feira (18), Julian adotou um tom conciliador e afirmou que esperava uma reconciliação entre Bolsonaro e Bivar, presidente nacional da sigla.

LEIA MAIS: Apesar da crise, Julian Lemos acredita em reconciliação e nega boicote ao filho de Bolsonaro

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Grande quantidade de drogas é apreendida em construções abandonadas de comunidade de João Pessoa

2

Paraíba

Desembargador suspende lei que libera entrada de consumidores com bebidas e alimentos em cinemas e shows

3

Paraíba

Condenado por morte de PM no Rio Grande do Norte é preso em Campina Grande

4

Paraíba

Coren-PB determina interdição das atividades de enfermagem em três setores do Hospital Pedro I, em Campina Grande

5

Paraíba

Número de pessoas desocupadas na Paraíba cai 11% no 3º trimestre de 2025