Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Novo cronograma

Educação de João Pessoa adia para próxima segunda-feira divulgação do processo seletivo de professores e coordenadores

O resultado que estava programado para ser publicado na última quarta-feira (14) ficou para a próxima segunda-feira (19).

A Prefeitura de João Pessoa divulgou no Semanário Oficial um novo cronograma alterando o período da seleção e dos resultados. (Foto: Walla Santos)

Por

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Diretoria de Ensino, Gestão e Escola de Formação (Degef), informa que o prazo do resultado preliminar da análise de currículo do Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para contratação de professores e coordenadores pedagógicos para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) foi prorrogado.

O resultado que estava programado para ser publicado na última quarta-feira (14), mas ficou para a próxima segunda-feira (19). A Prefeitura de João Pessoa divulgou no Semanário Oficial um novo cronograma alterando o período da seleção e dos resultados, e, consequentemente, todo restante do cronograma das entrevistas, recursos e resultado final da seleção para preenchimento de vagas para a prestação de serviços temporários. O Semanário poderá ser acessado pelo link

“Nós registramos mais de 1.700 inscrições e isso nos surpreendeu. Devido a essa grande demanda precisamos de mais tempo para analisarmos cada inscrição. Pedimos desculpa a todos os inscritos”, explicou a coordenadora da EJA, Socorro Diniz.

Se inscreveram profissionais do Ensino Fundamental, primeiro segmento (Ciclos I e II – Educação Básica I) e segundo segmento (Ciclos III e IV – por Componente Curricular), para atuarem nas novas turmas da EJA ofertadas em articulação com a qualificação profissional.

Resultados

O resultado preliminar do processo será divulgado até o dia 9 de agosto e o final até 12 de agosto.

Seleção e classificação

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por profissionais da EJA. 

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de currículo, composto de uma justificativa de intenção ao cargo, e entrevista individual. Em ambas as etapas serão analisados critérios de pontuação estabelecidos.

A primeira etapa, análise do currículo, terá como eixo central a formação acadêmica do candidato e intenção ao cargo, e será de caráter eliminatório. A segunda etapa é a realização de uma entrevista individual e presencial dos candidatos a todos os cargos, de caráter eliminatório. A data com o cronograma para as entrevistas dos aprovados na primeira etapa será divulgada no dia 23 de julho, no mesmo site da inscrição.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa suspende abastecimento de água em nove localidades de Campina Grande

Bruno Cunha Lima prestigia missa de encerramento da Festa da Imaculada Conceição em Campina Grande

Confira os 29 pontos de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira em João Pessoa

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira