Política

Efraim Filho comemora liderança nas pesquisas para o Senado e reforça apoio do Republicanos após especulações: “aliança é firme, estamos tirando de letra”

O deputado federal, pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil) comemorou a liderança nas pesquisas para o Senado no pleito desse ano e reforçou que o apoio do Republicanos ao seu postulado permanece forte.

Efraim Filho comemora liderança nas pesquisas para o Senado e reforça apoio do Republicanos após especulações: "aliança é firme, estamos tirando de letra"

"Muita gente perdeu tempo, ficou na inércia, e agora, querem correr atrás do tempo perdido", disse o parlamentar. — Foto:reprodução

O deputado federal, pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil) comemorou a liderança nas pesquisas para o Senado no pleito desse ano e reforçou que o apoio do Republicanos ao seu postulado permanece forte, mesmo após especulações acerca de recuo no apoio “especulação é desespero dos adversários, estamos tirando de letra”, disse. 

“Estamos com a parceria com o Republicanos confirmada, mas especulações existe. Isso é o desespero que foi acionado pela nossa concorrência. Mas isso estamos tirando de letra”, declarou na entrevista acompanhada pelo ClickPB, nesta sexta-feira (29) ao programa Arapuan Verdade.

“Mostra que a gente está liderando a corrida para o Senado. As primeiras pesquisas trazem Efraim Filho na liderança entre os que estão aptos para eleição. Muita gente perdeu tempo, ficou na inércia, e agora, querem correr atrás do tempo perdido. Nós fizemos diferente, estamos caminhando e fortalecendo com humildade nossa candidatura”, destacou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

2

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230

3

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

4

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba

5

Paraíba

Ministério Público recomenda reabertura das inscrições do concurso de Juripiranga