Política

Efraim reforça desejo de concorrer ao Senado em chapa de João Azevêdo nas eleições de 2022

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (24), o parlamentar reforçou que é o melhor nome para a disputa.

Efraim reforça desejo de concorrer ao Senado em chapa de João Azevêdo nas eleições de 2022

Nas declarações feitas ao programa Arapuan Verdade, Efraim disse que se o governador ouvir as pesquisas e a base aliada, será o seu nome escolhido para concorrer à única vaga ao Senado Federal, que era ocupada por José Maranhão (MDB). — Foto:reprodução

O deputado federal Efraim Filho (DEM), que se coloca como pré-candidato ao Senado nas eleições de 2022 na Paraíba, disse estar aberto para construir unidade em meio ao cenário político incerto enquanto aos nomes que disputarão o pleito. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (24), o parlamentar reforçou que é o melhor nome para a disputa. 

“Pela caminhada de lealdade e de voz ativa em defesa da Paraíba, com diversos projetos e emendas aprovadas, essa jornada me convence de que chegou a minha hora. Meu legado é de muita luta em defesa da Paraíba. Não é em defesa de projeto familiar, estou para contribuir com o desenvolvimento do meu estado”, disse. 

Nas declarações feitas ao programa Arapuan Verdade, Efraim disse que se o governador ouvir as pesquisas e a base aliada, será o seu nome escolhido para concorrer à única vaga ao Senado Federal, que era ocupada por José Maranhão (MDB), falecido em decorrência da Covid-19. 

“Meu partido sempre esteve ao lado de João Azevêdo, nós não chegamos ao Governo de pára-quedas, diferente dos que estão chegando agora, pois se dependesse deles, João nem seria candidato a governador e eu acredito que lealdade se paga com lealdade”, garantiu.

Ao ser questionado sobre a decisão de antecipar seu nome, enquanto demais concorrentes seguem em articulação, o deputado do Democratas, explicou que é o seu desejo de pleitear a vaga. “Sou uma voz que representa a Paraíba em grandes discussões nacionais. Com muita humildade, a gente tem colocado o pé na estrada e esperamos a escolha para estar do lado do governador. A minha base está junto para fazer uma unidade com demais políticos. Condição de construir e abrir espaços para dialogar é com a gente”, disse. 

Sobre a preferência do governador em descartar qualquer aliança com quem apoia Bolsonaro. O deputado descartou qualquer proximidade com o presidente, e disse que sua agremiação União Brasil já tem próprio candidato, cujo nome é o do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para as eleições presidenciais de 2022.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes