Paraibana

VÍDEO: Elba Ramalho critica invasão de outros ritmos no São João: “assume logo que não é São João, que é um festival”

Elba Ramalho afirmou que não tem nada contra artistas de outros ritmos além do forró. Ela opinou que algumas festas de São João deveriam ser reconhecidas como festivais.

Elba Ramalho (Foto: PMJP)

Elba Ramalho é a principal atração do Parque do Povo, em Campina Grande. (Foto: PMJP)

A cantora paraibana Elba Ramalho criticou a diminuição do espaço do forró para a entrada de outros ritmos nas festas de São João no Nordeste. A fala aconteceu durante entrevista coletiva nessa quinta-feira (20), na abertura do São João em João Pessoa.

Como visto pelo ClickPB, Elba Ramalho afirmou que não tem nada contra artistas de outros ritmos além do forró. No entanto, ela opinou que algumas festas de São João deveriam ser reconhecidas como festivais.

“Nenhuma estrela atropela a outra. O Sul está totalmente seduzido pela nossa música. Os trios nordestinos ganham muito dinheiro em São Paulo. No Nordeste isso acabou. O mundo se abriu. Em Paris todo mundo dançando forró-pé-de-serra e aqui a gente botando Alok, que eu amo. Mas, eu acho que cada coisa na sua coisa. Cada macaco no seu galho. Assume logo que não é São João, que é um festival”, afirmou Elba, como notado pelo ClickPB.

Veja abaixo o vídeo de Elba Ramalho falando sobre o São João:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público da Paraíba define, até esta quinta-feira, lista tríplice para escolha de novo procurador-geral de Justiça

2

Paraíba

Alhandra desembolsa R$ 200 mil com show de Rey Vaqueiro

3

Paraíba

Hervázio Bezerra diz que Aguinaldo Ribeiro foi “incisivo” em declaração sobre Cícero em 2026: “as cartas estão na mesa”

4

Paraíba

STJ nega habeas corpus ao casal dono da Braiscompany, preso na Argentina

5

Paraíba

Alerta: umidade do ar pode ser a mesma do deserto do Saara em 40 cidades da Paraíba