Apresentação

Elba Ramalho faz show gratuito no dia 15 de setembro, no Busto de Tamandaré em João Pessoa

Como observou o ClickPB, o show ocorrerá dentro da programação da Festa do Trabalhador do Comércio, Serviço e Turismo.

são joão, elba ramalho carnaval joão pessoa

Elba Ramalho (Foto: PMJP)

A cantora paraibana Elba Ramalho irá realizar um show aberto ao público no dia 15 de setembro (domingo).

Como observou o ClickPB, o show ocorrerá dentro da programação da Festa do Trabalhador do Comércio, Serviço e Turismo, evento realizado pelo Sesc em parceria com o Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa.

De acordo com o Sesc, além do show de Elba a programação também contará com apresentações de Beto Movimento e da Orquestra Sesc Senac Paraíba.

A festa tem previsão de início às 17h.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Potencial de consumo dos paraibanos chega a R$ 111,7 bilhões em 2025, revela pesquisa

2

Paraíba

Paraíba é o 7ª estado com maior população com deficiência do Brasil; maioria tem dificuldades para enxergar, andar e subir degraus

3

Paraíba

Santa Rita desembolsa R$ 450 mil com show de Tarcísio do Acordeon; gastos com cachês no São João chegam a 5,5 milhões

4

Paraíba

Paraíba tem mais de 46 mil pessoas diagnosticadas com autismo e maioria é de crianças, revela Censo do IBGE

5

Paraíba

Empresário paraibano que seguia ao topo do Monte Everest tem expedição interrompida devido ao mau tempo: “condições não estavam seguras”, diz esposa