Preso

Eleito vereador de Marizópolis, Fábio de Nego Chico toma posse na prisão após ser detido acusado de assalto a banco

O vereador eleito vai participar da cerimônia de posse virtual da Câmara Municipal de Marizópolis na sala de videoconferência da unidade prisional em Sousa.

Eleito vereador de Marizópolis, Fábio de Nego Chico toma posse na prisão após ser detido acusado de assalto a banco

Fábio Júnior é apontado como líder de uma quadrilha na região e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos. — Foto:Divulgação

Fábio de Nego Chico foi eleito vereador de Marizópolis, no Sertão paraibano, nas Eleições Municipais 2020, realizadas em novembro. Mas, para ser empossado no cargo, ele vai participar da posse na prisão. Isso porque ele foi preso, há uma semana, acusado de envolvimento em assalto a banco, conforme apurou o ClickPB, nesta quinta-feira (31).

Fábio Júnior Alves de Andrade foi alvo de mandado de prisão temporária. O diretor Charles Martins, da Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde Fábio está detido, explicou que ele é apontado como líder de uma quadrilha na região e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

O vereador eleito vai participar da cerimônia de posse virtual da Câmara Municipal de Marizópolis na sala de videoconferência da unidade prisional em Sousa. O diretor explicou ao ClickPB que esse é um espaço de uso já frequente na Colônia Penal, quando há audiências, o que dispensa o deslocamento dos presos.

“A Câmara de Marizópolis nos manda um link e abrimos na sala de videoconferência. Depois o preso retorna para a cela”, disse Charles Martins ao ClickPB.

O advogado de Fábio de Nego Chico tentou habeas corpus para o cliente, mas não obteve sucesso para a soltura do acusado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Leilão da Receita em João Pessoa com caminhões, Xbox, câmeras e outros itens recebe lances a partir de amanhã

2

Paraíba

5 de agosto: entenda porque fundação da cidade de João Pessoa é feriado em toda a Paraíba

3

Paraíba

João Azevêdo sanciona título de cidadão paraibano ao desembargador Roberto Wanderley Nogueira, do TRF-5

4

Paraíba

Câmara Municipal de João Pessoa retoma sessões e presidente Dinho Dowsley destaca obras da nova sede

5

Paraíba

TRE passa a funcionar em novo horário em João Pessoa e Campina Grande, a partir de amanhã