Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Preso

Eleito vereador de Marizópolis, Fábio de Nego Chico toma posse na prisão após ser detido acusado de assalto a banco

O vereador eleito vai participar da cerimônia de posse virtual da Câmara Municipal de Marizópolis na sala de videoconferência da unidade prisional em Sousa.

Fábio Júnior é apontado como líder de uma quadrilha na região e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos. (Foto: Divulgação)

Por

Fábio de Nego Chico foi eleito vereador de Marizópolis, no Sertão paraibano, nas Eleições Municipais 2020, realizadas em novembro. Mas, para ser empossado no cargo, ele vai participar da posse na prisão. Isso porque ele foi preso, há uma semana, acusado de envolvimento em assalto a banco, conforme apurou o ClickPB, nesta quinta-feira (31).

Fábio Júnior Alves de Andrade foi alvo de mandado de prisão temporária. O diretor Charles Martins, da Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde Fábio está detido, explicou que ele é apontado como líder de uma quadrilha na região e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

O vereador eleito vai participar da cerimônia de posse virtual da Câmara Municipal de Marizópolis na sala de videoconferência da unidade prisional em Sousa. O diretor explicou ao ClickPB que esse é um espaço de uso já frequente na Colônia Penal, quando há audiências, o que dispensa o deslocamento dos presos.

"A Câmara de Marizópolis nos manda um link e abrimos na sala de videoconferência. Depois o preso retorna para a cela", disse Charles Martins ao ClickPB.

O advogado de Fábio de Nego Chico tentou habeas corpus para o cliente, mas não obteve sucesso para a soltura do acusado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença