Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Acidente

Elevador despenca de 4 metros de altura com dois idosos em Cabedelo

Haviam duas pessoas dentro do elevador no momento do acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros ao ClickPB, o elevador caiu do primeiro andar para o térreo. (Foto: Reprodução)

Por

Um elevador despencou no fim da tarde desta segunda-feira (25), de uma altura de 4 metros, em uma residência próximo à Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo.

Haviam duas pessoas dentro do elevador adaptado no momento do acidente. Ambos idosos, sendo um cadeirante. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para os primeiros socorros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros ao ClickPB, o elevador caiu do primeiro andar para o térreo. A idosa sofreu ferimentos leves e encontra-se consciente e orientada.

O idoso cadeirante sofreu ferimento grave na cabeça e uma parada cardiorrespiratória.

Ele recebeu atendimento e reanimação cardiopulmonar dos bombeiros no local, enquanto aguardam a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os médicos tentaram reanimar o idoso por cerca de 40 minutos, mas não foram bem-sucedidos. Por volta das 19h30, o óbito do idoso foi confirmado.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Detentos de unidade prisional em Sousa terão acesso a cursos e ferramentas para educação básica com instalação de computadores

Senadora Daniella Ribeiro pede audiência com presidente do Banco do Brasil para impedir o fechamento de agências na Paraíba

Ministério Público Federal recebe 18 denúncias de fura filas em cinco cidades paraibanas

Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba recebeu, em sete dias, 33 denúncias de fura filas na vacinação contra covid-19