Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Eliza critica uso de sua fala em música de Ludmilla: "ela deveria usar todos esses gestos obscenos para dizer não às drogas"

No início da música, em que é feita a reproduções dos áudios, a cantora chegou a mostrar os dedos do meio das duas mãos.​

"Como é que uma pessoa se diz ser rainha da comunidade e ela não incentiva os jovens saírem da criminalidade. Rainha de que? Ela é uma influenciadora... e deveria usar os gestos obscenos a dizer não ao tráfico...Mas uma vez ela decepciona",​​ critica. (Foto: reprodução)

Por

A vereadora pessoense Elisa Vírginia (PP) publicou um vídeo na tarde desta quinta-feira (12) em que reforça as críticas à cantora Ludmilla após ter sido colocada em um dos trechos da nova música da artista "Rainha da Favela' , que foi ao ar durante o Prêmio Multishow, na madrugada desta quinta-feira (12). O ClickPB teve acesso ao vídeo, postado pela parlamentar em suas redes sociais.

No início da música, em que é feita a reproduções dos áudios, a cantora chegou a mostrar os dedos do meio das duas mãos. Entre os áudios de diversos políticos, está o da vereadora pessoense Eliza: "maconheira, traficante e criminosa", trecho que foi tirado de um vídeo da vereadora publicado no início de outubro contra a artista, que na época retrucou dizendo: "desde quando maconheira é xingamento?".

No vídeo publicado hoje, Eliza diz que a artista "deveria usar todos esses gestos obscenos para dizer não às drogas". "Como é que uma pessoa se diz ser rainha da comunidade e ela não incentiva os jovens saírem da criminalidade. Rainha de que? Ela é uma influenciadora... e deveria usar os gestos obscenos a dizer não ao tráfico...Mas uma vez ela decepciona", critica. 

Elisa, que é candidata a reeleição, também aproveita o momento para fazer referência ao pleito que se aproxima e no comentário do vídeo destaca que a população deve votar nela, "ou a esquerda ganhará no grito esse debate", fazendo referência ao tema. Ela ainda acrescenta no comentário, "até onde vai a falta de pudor, educação e de senso de cidadania? Mais respeito, Ludmila! Você infelizmente é uma pessoa pública, e deve respeito a sociedade", diz a parlamentar. 

Assista o vídeo publicado pela vereadora nesta quinta-feira (12) aqui:

SAIBA MAIS:

Ludmilla reproduz fala da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, em apresentação no Prêmio Multishow

Eliza Virgínia chama Ludmilla de maconheira e funkeira rebate: 'desde quando é xingamento?'

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Detentos de unidade prisional em Sousa terão acesso a cursos e ferramentas para educação básica com instalação de computadores

Senadora Daniella Ribeiro pede audiência com presidente do Banco do Brasil para impedir o fechamento de agências na Paraíba

Ministério Público Federal recebe 18 denúncias de fura filas em cinco cidades paraibanas

Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba recebeu, em sete dias, 33 denúncias de fura filas na vacinação contra covid-19