Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Transtornos

Em 24h chove mais da metade do que era esperado para o mês de maio em João Pessoa

Foram registrados vários transtornos pela cidade como queda de árvores, alagamento de casas e desabamento de muros

Na ladeira que liga os bairros de Valentina Figueiredo e Mangabeira, o rio transbordou (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Por

Esta terça-feira (02) em João Pessoa foi um dia atípico devido à intensidade das chuvas que atingiram a capital do estado. De acordo com Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, somente “em 24h choveu 52% do que esperado para o mês todo”.

Ele ressaltou ainda que o volume total de chuvas registrado em João Pessoa foi de 148 milímetros, somente nesta terça-feira (02). Alguns pontos da cidade ainda permanecem alagados e intransitáveis.

“Nós tivemos alguns problemas porque nesse curto espaço de tempo é um volume muito alto”, ressaltou Noé Estrela lembrando que o sistema de galerias não suporta tanta quantidade de água e que existem também muitos rios que passam por dentro da cidade.

Foram registrados vários transtornos pela cidade como queda de árvores, alagamento de casas e desabamento de muros. Algumas das quedas de árvores impossibilitaram o tráfego de veículos, já que caíram no meio de algumas ruas.

Na ladeira que liga os bairros de Valentina Figueiredo e Mangabeira, o rio transbordou e o tráfego de veículos está inviável. No início da manhã de hoje, vários motoristas formavam filas na ladeira por não conseguir atravessar o alagamento. O rio Cuiá também encheu e chegou a invadir a via que liga os bairros de Valentina Figueiredo e Geisel.

Uma parte de lama da barreira do bairro Castelo Branco caiu sobre a BR-230 e, de acordo com Noé, já está sendo realizada a limpeza da via pelo pessoal da Emlur e apoio da Polícia Rodoviária Federal.


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

MPPB encaminha projetos de lei do quadro à Assembleia Legislativa

Barco ônibus é atração para turistas no litoral de Cabedelo

Justiça manda retirar outdoor com propaganda eleitoral irregular

Romero Rodrigues sanciona lei que proíbe cobrança de taxa de religação de água, energia e gás