Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Acidente

Em alta velocidade, mulher capota carro e derruba muro de prédio residencial em Manaíra

Segundo informações da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEAtur)​, a condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi presa por apresentar sinais de embriaguez.

Segundo informações da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur)​, o caso ocorreu por volta das 00hs30min​ da madrugada. (Foto: Reprodução)

Por

Uma mulher de 39 anos que dirigia em alta velocidade capotou o carro na madrugada deste domingo (20), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O veículo atingiu o muro de edifício residencial, que ficou destruído. 

Segundo informações da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEAtur), a condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi presa por apresentar sinais de embriaguez e levada para a Central de Flagrantes.

O caso ocorreu por volta das 00hs30min da madrugada. As imagens registradas por um dos moradores mostra a condutora aos gritos deitada na calçada. 




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

​Estudantes de Catolé do Rocha, do IFPB, ganham Torneio Internacional de Robôs​

Investimentos de US$ 207 milhões irão assegurar obras do Sistema Adutor TransParaíba, barragens na bacia Piranhas/Açu​ e ampliar saneamento da Cagepa

Prefeito eleito de Campina Grande quer reunião com governador João Azevedo e já articula encontro com Bolsonaro a partir de janeiro

Secretaria de Saúde da Paraíba recomenda ceia e réveillon apenas entre familiares que já convivem, higienização de presentes e uso de máscaras durante pandemia de covid-19