Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Cultura

Em ano de pandemia e sem festejos juninos, Vila Sítio São João promove Natal 'nordestino' com programação até janeiro

Vila Sítio São João realiza 1º 'Natal Iluminado' e organização prevê 40 mil pessoas visitando o local

Todo o espaço da Villa São João será repaginado para trazer o espírito natalino com temáticas variadas de entretenimento, cultura, artes em geral, shows, etc. (Foto: reprodução)

Por

Após ficar fechada por causa da pandemia, a Vila Sítio São João realiza 1º 'Natal Iluminado' a partir de novembro. A organização do local estima que entre 30 mil a 40 mil pessoas visitem o local durante os dois meses que ficará aberta. O local que fica no bairro Dinamerica, na avenida Floriano Peixoto, iniciará a programação no dia 4 de dezembro, seguindo até 3 de janeiro de 2021. O natal da vila será destinado às pessoas de todas as idades, especialmente as famílias. Ainda não se sabe se haverá cobrança de ingresso para as entradas ou se o acesso será gratuito. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a ideia é que, pela primeira vez em sua história, a união de dois tradicionais festejos seja realizado. “O evento irá celebrar duas grandes festas unindo nossas raízes com o tradicional Natal, encantando a todos com uma experiência única”, explica a coordenação.

Todo o espaço da Villa São João será repaginado para trazer o espírito natalino com temáticas variadas de entretenimento, cultura, artes em geral, shows, etc. Os visitantes terão a opção de frequentar oficinas infantis, restaurantes, parque de diversão, Vila do Artesão, Presépio Vivo, Museu de Répteis da Caatinga e muitas outras atrações. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Com aumento da Covid-19, Adalberto Fulgêncio diz que Prefeitura de João Pessoa não vai autorizar eventos de grande porte: "vamos indeferir"

Tribunal de Contas da Paraíba suspende atividades presenciais após contaminação de servidores pelo novo coronavírus

Diagnosticado com covid-19, senador José Maranhão permanece internado e sem previsão de alta

UFCG decide adotar sistema de aulas híbridas a partir de 2021