Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Recuperação

Em apenas um dia, Hospital Pedro I registra 15 altas de pacientes com coronavírus na cidade de Campina Grande

No total, são oito homens e sete mulheres, com idades entre 38 e 82 anos, residentes do município.

Além dos leitos do Complexo do Pedro I, também estão sendo oferecidos 115 leitos de UTI e enfermaria para Covid-19, pelo SUS (Foto: Reprodução)

Por

O Hospital Municipal Pedro I registrou 15 altas de pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19, apenas nesta segunda-feira (1º), em Campina Grande, na Paraíba. No total, são oito homens e sete mulheres, com idades entre 38 e 82 anos, residentes do município.

O município registra 1.342 pessoas já recuperadas da doença. Este é o maior número de altas registrado na unidade, desde o começo da pandemia no município, no mês de março.

Por enquanto, outros 75 pacientes ainda permanecem internados no complexo hospitalar do Pedro I. Destes, 32 estão em leitos UTI e 43 em enfermarias regulares. A estrutura, montada pela Prefeitura no local, dispõe de 138 leitos exclusivos para Covid-19, divididos entre o Pedro I e o Hospital de Campanha Dr. Virgílio Brasileiro, sendo 50 de UTI, com respiradores e 88 de enfermaria. 

Além dos leitos do Complexo do Pedro I, também estão sendo oferecidos 115 leitos de UTI e enfermaria para Covid-19, pelo SUS, no Hospital Municipal da Criança e do Adolescente, Hospital de Trauma, Hospital Universitário Alcides Carneiro e na maternidade do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida - ISEA. Os hospitais particulares Antônio Targino e Santa Clara disponibilizaram 84 leitos para o público da rede privada. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB reajusta valores de auxílios concedidos aos estudantes

Luciano Cartaxo anuncia medidas da terceira etapa da Flexibilização em João Pessoa

Prefeito denunciado por empregar esposa, filha e irmãos como secretários afirma que não há irregularidade nas nomeações

Após denúncias, Ministério Público Federal investiga 77 pessoas acusadas de fraudar auxílio emergencial