Eleições 2022

Em áudio vazado no zap, Ricardo diz que justiça da Paraíba joga contra ele e antecipa decisão do STF a seu favor

"Nós não esperamos nada da Paraíba e vamos ter sim do STF. E pronto", declarou Ricardo Coutinho em áudio que teria sido vazado de algum grupo de articulação de militância.

Em áudio vazado no zap, Ricardo diz que justiça da Paraíba joga contra ele e antecipa decisão do STF a seu favor

Seguindo seu raciocínio, Coutinho subestima seus adversários e afirma que sua eleição já estaria ganha. — Foto:Reprodução

Um áudio do ex-governador Ricardo Coutinho comentando a decisão do indeferimento de sua candidatura começou a circular em grupos neste fim de semana. Como apurou o ClickPB, neste domingo (10), o pretendente ao Senado considera que é prejudicado pela justiça da Paraíba e garante que terá uma decisão do Supremo Tribunal Federal a seu favor. 

“Ninguém é criança para achar que alguma Justiça nesse estado irá fazer algo por mim. Todo mundo sabe, evidentemente, que os caras jogam contra. Aí nenhum problema. A nossa situação virá do STF”, disse.

O petista reforçou ainda que “se eu não tivesse tanta certeza eu não seria um caba tão ingênuo para está levando sol e chuva, fazendo nove cidades em um dia, outras oito em outro, sem ser candidato”, declarou Ricardo Coutinho em áudio que teria sido vazado de algum grupo de articulação de militância.

O candidato, que está inelegível, ainda dispara que a imprensa estaria sendo comprada acerca das notícias sobre as decisões judiciais contra ele. “Então eu peço aos amigos, vamos fazer campanha. Fake news, matérias, blogs, isso é tudo comprado. Se a gente não perceber isso iremos correr atrás do nosso próprio rabo, fica difícil né. Vamos para a rua e eleger Lula”, disse.

Seguindo seu raciocínio, Coutinho subestima seus adversários e afirma que sua eleição já estaria ganha. “Vamos contra os caras que essa eleição está no papo. Nem Efraim, nem ninguém, esses cabas não chegam nem perto. Nós não esperamos nada na Paraíba e vamos ter decisão no STF”, reforçou. 

A fala na íntegra do candidato Ricardo Coutinho e seu pensamento sobre a Justiça, sua candidatura e as eleições segue no vídeo a seguir:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

2

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

3

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Paraíba

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa