Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Sem noção

Em bate-boca ao vivo, prefeito de Cajazeiras diz que hospital da cidade não deve atender vítimas da Covid-19 de outros municípios

No bate-boca ao vivo, ao ser questionado sobre esse cenário pelo radialista Clilson Júnior, ​o gestor desconsiderou o estado de pandemia em que vive o mundo e seu próprio estado, que já registra mais de 157 óbitos e 3045 casos confirmados do novo coronavírus.

A polêmica ganhou repercusão após um áudio do gestor ser veículado com uma fala dele defendendo que o Hospital Regional de Cajazeiras deve proteger quem é de lá e não quem vem de fora. (Foto: Walla Santos)

Por

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) bateu boca na tarde desta quinta-feira (14)
em entrevista ao programa Arapuan Verdade ao defender que haja um bloqueio nos atendimentos de vítimas da covid-19 que vierem de outras cidades, a exemplo dos sousenses. Ele defendeu que o Hospital de Cajazeiras não atenda o povo de Sousa com coronavírus. 

A polêmica ganhou repercusão após um áudio do gestor ser veículado com uma fala dele defendendo que o Hospital Regional de Cajazeiras deve proteger quem é de lá e não quem vem de fora. "Nós temos que defender as famílias de Cajazeiras, de pacientes vindos de Sousa", disse. 

No bate-boca ao vivo, ao ser questionado sobre esse cenário pelo radialista Clilson Júnior, o gestor desconsiderou o estado de pandemia em que vive o mundo e seu próprio estado, que já registra mais de 157 óbitos e 3045 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nesta quarta-feira (13). 




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo cria programa para repasse direto de recursos para as escolas que voltarão às aulas presenciais

Escolas municipais de Campina Grande têm retorno tranquilo, neste primeiro dia de retomada do ensino presencial

Cícero Lucena assiste amistoso Brasil x Argentina e ressalta apoio para atrair eventos a João Pessoa

Cabedelo vacina adolescentes 16+ sem comorbidades a partir desta terça-feira