Paraíba

Em Brasília, João Azevêdo estabelece cronograma para iniciar obras do PAC na Paraíba

Em reunião na capital federal, João Azevêdo define cronograma para iniciar obras em todo o estado

Em Brasília, João Azevêdo estabelece cronograma para iniciar obras do PAC na Paraíba

Governador afirma que foi definido rito para iniciar o quanto antes obras contempladas no PAC

O governador da Paraíba, João Azevêdo, que está cumprindo agenda em Brasília, estabeleceu, em audiência com o secretário especial da Casa Civil, Maurício Muniz, um cronograma de metas para a execução de obras importantes para o Estado. Durante o encontro, ele tratou sobre o andamento das obras contempladas pelo novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou que um cronograma foi definido para o começo das obras. “Nós tivemos um diálogo muito importante para estabelecermos o rito que precisamos para iniciar o mais rápido possível todas as obras que foram contempladas dentro do PAC, a exemplo do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão, das adutoras, da segunda etapa do ramal Curimataú e o Arco Metropolitano de João Pessoa”, explicou.

Entre as obras contempladas pelo novo PAC na Paraíba estão o sistema adutor do Brejo — contemplando os municípios de Esperança, Remígio, Arara, Casserengue, Solânea e Bananeiras; a terceira adutora de água bruta e ampliação da estação de tratamento de água de Campina Grande; a conclusão do canal Acauã-Araçagi; e o projeto do terceiro eixo da transposição do São Francisco (Ramal Piancó).

A continuação das obras de triplicação da BR-230 entre o município de Cabedelo e o bairro Oitizeiro, na Capital; a duplicação da BR-230, de Campina Grande à Farinha; e o projeto para duplicação da BR-230, da Farinha a Cajazeiras também integram as obras de contempladas pelo novo PAC no estado.

Participaram da reunião o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; e os auxiliares da gestão estadual Wilson Santiago (secretário da Representação Institucional), Nonato Bandeira (secretário de Comunicação), Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional) e Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Paraíba

Começa hoje Bazar Solidário do Hospital Laureano com mais de mil produtos novos para ajudar no tratamento de pacientes do SUS

3

Paraíba

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

4

Paraíba

Comerciantes bloqueiam estrada na saída de Guarabira e cobram construção de matadouro público

5

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia