Vandalismo

Em menos de 15 dias após revitalização, estátua de Jackson do Pandeiro é depredada em João Pessoa

A obra em bronze foi instalada pela primeira vez na área central de João Pessoa em setembro de 2012, quando Jackson do Pandeiro faria 93 anos. A estátua mostra o cantor e compositor com um pandeiro, num banco de praça.

Em menos de 15 dias após revitalização, estátua de Jackson do Pandeiro é depredada em João Pessoa

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, materiais metálicos foram usados para derreter e o material. O caso segue sendo investigado e se assemelha a outros registrados frequentemente na cidade. — Foto:reprodução

Com menos de 15 dias após a reinstalação da escultura do compositor no acesso para a Praça Rio Branco, palco do ‘Sabadinho Bom’, no Centro de João Pessoa, a estátua de Jackson do Pandeiro foi alvo de vândalos nesta terça-feira (10). 

A obra em bronze foi instalada pela primeira vez na área central de João Pessoa em setembro de 2012, quando Jackson do Pandeiro faria 93 anos. A estátua mostra o cantor e compositor com um pandeiro, num banco de praça.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, materiais metálicos foram usados para derreter e o material. O caso segue sendo investigado e se assemelha a outros registrados frequentemente na cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

FOTOS E VÍDEO: colisão na Avenida Pedro II interdita parcialmente via em João Pessoa

2

Paraíba

IFPB prorroga inscrições de seleção para cursos superiores com mais de 700 vagas

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande antecipa folha de pagamento do junho aos servidores ativos e inativos

4

Paraíba

Pontos de alagamento provocam trânsito intenso no Bessa

5

Paraíba

Mais de 50 viagens extras estão previstas na Rodoviária de João Pessoa e cerca de 24 mil passageiros são previstos no feriadão