Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Escolas

Em novo decreto, aulas do ensino infantil e anos iniciais do fundamental podem funcionar na Paraíba

No entanto, a orientação é que as escolas ofereçam aos pais a possibilidade de escolher também pela modalidade remota.

O decreto começa a valer para os municípios com bandeira laranja e vermelha, no período de 24 de fevereiro e 10 de março de 2021. (Foto: Walla Santos)

Por

Em um novo decreto, que será publicado ainda nesta terça-feira (23), pelo Governo do Estado, as aulas do ensino infantil e anos iniciais do fundamental (estudantes com até  os 9 anos de idade, estão permitidas na Paraíba. No entanto, a orientação é que as escolas ofereçam aos pais a possibilidade de escolher também pela modalidade remota.

Enquanto as instituições que oferecem os ensinos anos finais do fundamental, médio e superior devem acontecer por meio da modalidade remota ou virtual. O decreto começa a valer para os municípios com bandeira laranja e vermelha, no período de 24 de fevereiro e 10 de março de 2021.

"Os primeiros anos nós estamos liberando desde que as escolas ofereçam a possibilidade de para que o pai ou responsável decida se quer continuar fazendo, assistindo de forma online, ou parte presencial e tem que haver essa disposição", disse o governador da Paraíba, João Azevêdo, como o ClickPB acompanhou. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo lança programa de alfabetização na idade certa e melhoria dos indicadores da educação básica nesta segunda-feira

Ministério Públicos pedem explicações sobre suspensão da vacinação contra a covid-19 em João Pessoa neste domingo

Bolão feito em lotérica de João Pessoa acerta cinco dezenas da Mega Sena e leva premiação de mais de R$ 300 mil

Inmet emite alerta de chuvas intensas para os 223 municípios paraibanos