Confira

Em protesto ao fechamento de agências, bancários do Banco do Brasil na Paraíba paralisam atendimento ao público

Mobilização acontece nesta sexta-feira (29) e agências ficam fechadas por 24 horas.

Em protesto ao fechamento de agências, bancários do Banco do Brasil na Paraíba paralisam atendimento ao público

Sobre os caixas eletrônicos, o presidente informou que está garantido o funcionamento por conta do pagamento do funcionalismo público e demais servidores neste fim de mês, mas as agências estarão fechadas. — Foto:Walla Santos

Em protesto ao fechamento de agências, bancários do Banco do Brasil na Paraíba paralisam atendimento ao público nesta sexta-feira (29) por 24 horas. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Lindonjhonson Almeida, caso não ocorram mudanças a respeito do assunto, a categoria programa uma paralisação por tempo indeterminado.

“A mobilização está forte. Fizemos já uma mobilização na sexta-feira passada até meio-dia e amanhã vamos fazer essa paralisação o dia todo. E programar, se esse governo não volte atrás com o fechamento de agências nós vamos até fechar por tempo indeterminado”, afirmou em entrevista, nesta quinta-feira (28), ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

Sobre os caixas eletrônicos, o presidente informou que está garantido o funcionamento por conta do pagamento do funcionalismo público e demais servidores neste fim de mês, mas as agências estarão fechadas. Na Paraíba há fechamento de agências e postos de atendimento do banco do Brasil. 

Segundo contou, como o ClickPB acompanhou, o Governo Federal quer desmontar e privatizar o banco. “Abriu também um programa de demissão querendo que as pessoas adiram a esse programa. Mais de 5 mil funcionários estão calculando para aderir ao programa”, frisou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Taxa de verticalização de João Pessoa é a maior entre capitais do Nordeste, diz IBGE

2

Paraíba

Homem é assassinado em Santa Rita e idosa é atingida por bala perdida e internada em estado grave

3

Paraíba

Com investimentos de R$ 131 mi, Vila Paralímpica em João Pessoa terá complexo aquático, ginásios, quadra de tênis e pista de atletismo

4

Paraíba

Homem é preso e polícia apreende armas, celulares e mais de R$ 4 mil no Sertão da Paraíba

5

Paraíba

Jovem tem casa invadida e é alvo de disparos de arma de fogo, em Mamanguape